GJP apresenta marca Wish na 42ª ABAV
A GJP Hotéis e Resorts está presente na 42ª edição da Expo Internacional de Turismo ABAV, que iniciou hoje (24) no Pavilhão de Exposições Anhembi, na capital paulista, divulgando suas novidades. O destaque está na nova marca Wish, que foi implantada em unidades hoteleiras em Gramado (RS), e em Foz do Iguaçu (PR) e serão inauguradas com a nova identidade em novembro deste ano.
Os hotéis estão passando por um processo de retrofit completo, para que recebam a nova identidade da marca. O empreendimento no Rio Grande do Sul passa a ser chamado de Wish Serrano, e o paranaense, Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu. Os empreendimentos foram padronizados nos uniformes, estrutura e ganharam novas categorias de serviços: Superior, Premiere, Family Room, Suite Junior, Master e Executiva e a Wish Suite, que oferecem serviços personalizados e exclusivos, como transfers de luxo, mordomo e amenities especiais da marca Alma Brasil.
De acordo com Thomas Hartmann, Gerente de Marketing do GJP, o objetivo da criação da marca, dos novos serviços e de uma nova identidade visual, é consolidar o grupo e posicioná-lo no mercado hoteleiro. “Visamos atingir os padrões das cadeias internacionais com esta nova marca. A idéia é mudar a ‘alma’ dos hotéis, a partir de investimento constante. Sentimos a necessidade de segmentação, e queremos fazer com que o hóspede se lembre da experiência”, afirmou o executivo.
Outra novidade apresentada na feira pelo grupo é a administração comercial do Coliseum Hotel, situado em Beriberibe, no Ceará. O empreendimento possui 150 quartos com cama king size, TV, ar-condicionado central, frigobar, telefone , armário e cofre.