HOME Matérias Aconteceu Girbau aposta na sustentabilidade para seguir crescendo

Girbau aposta na sustentabilidade para seguir crescendo

10
0
SHARE

Os novos secadores ecológicos ED são a grande novidade da Girbau na 52ª edição da Equipotel. A empresa, especializada na fabricação de equipamentos para lavanderia e que participa da feira desde 1997, apresentará o produto que analisa a carga e a umidade do tecido para, então, ajustar a velocidade e o consumo em que o cesto irá trabalhar.

Rafael De Marco, gerente comercial da Girbau, diz que a nova secadora reafirma o compromisso da companhia com a sustentabilidade. “Ao analisar a quantidade de trabalho que será necessário para realizar o processo de secagem, a máquina economiza energia”, diz. Para isto, a máquina conta com alguns sistemas como o Care Touch e o GDrive, que garantem a durabilidade do produto. De Marco também projeta o lançamento da lavadora RMG de alta velocidade, que são fixadas no chão e programadas para consumir menos água.

Nos 17 anos em que a empresa participa da Equipotel, De Marco afirma que o crescimento da empresa tem sido constante e que aumentou nos últimos anos. “Anualmente, temos crescido de 6 a 10%. Esses índices cresceram nos últimos três anos e, por isso, nossa perspectiva com relação a feira deste ano é grande”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image