HOME Matérias Gestores de hotelaria recebem capacitação gratuita em Curitiba

Gestores de hotelaria recebem capacitação gratuita em Curitiba

"Café Estratégico” acontece nos dias 17 de novembro e 1 de dezembro. Evento requer inscrição prévia

56
0
SHARE
Gustavo de Camargo Hermann, Sócio do CHS Advogados, dará palestra com o tema "Empresas de hospitalidade e a discussão frente à possibilidade de cobrança de direitos autorais pelo ECAD" Imagem: Divulgação

Gestores de empresas ligadas ao turismo da capital paranaense contarão, a partir da próxima semana, com uma série de palestras gratuitas voltadas à capacitação em temas sensíveis ao setor como arrecadação ao ECAD, normas obrigatórias de acessibilidade, mercado e oportunidades e tendências de gestão em hotelaria.

A iniciativa é do CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau em parceria com o SEHA – Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação foi intitulada de “Café Estratégico”. Ele acontece em duas datas, 17 de novembro e 1 de dezembro, na sede do SEHA.

No dia 17, os temas abordados serão: “Empresas de hospitalidade e a discussão frente à possibilidade de cobrança de direitos autorais pelo ECAD”, com palestra de Gustavo de Camargo Hermann, Sócio do CHS Advogados, especializado em Direito Processual Civil pela Universidade Tuiuti do Paraná e Advocacia Cível pela Fundação Getúlio Vargas; e “Mercado e Oportunidades (atendimento e vendas)”, com palestra de Fernando Bus, Diretor Comercial da PS Treinamento seguida de jogo estratégico sobre o tema.

No dia 1, a programação contará com discussões a respeito de normas de acessibilidade em empreendimentos turísticos, com a arquiteta Catherine Mouro e tendências de gestão com Carolina Haro, doutora em Turismo com ênfase em Gestão do Conhecimento pela Universidade de Málaga na Espanha, pós-graduada em Gestão do Conhecimento, Tecnologia e Informação pela PUC-PR, e sócia da Mapie.

As palestras são gratuitas para representantes de empresas filiadas ao CCVB e SEHA e as inscrições devem ser feitas pelo site oficial. As vagas são limitadas.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image