HOME Matérias Empresas & Negócios Gestão de pessoas pode fazer a diferença nos serviços hoteleiros

Gestão de pessoas pode fazer a diferença nos serviços hoteleiros

A Foxtime Recursos Humanos oferece soluções para área administrativa, A&B, Governança, Infra/manutenção, Recepção e Reservas, no formato Efetivo e Temporário

78
0
SHARE
A empresa fornece serviços que buscam minimizar riscos trabalhistas - Reprodução

Contratar profissionais qualificados e com segurança é uma preocupação constante na hotelaria. O colaborador é a cara e a alma de uma empresa, e escolher os melhores não é tarefa simples, principalmente temporários. Para auxiliar os gestores hoteleiros nesta missão, a Foxtime Recursos Humanos oferece serviços específicos de gestão de pessoas para o setor.

Com 22 anos de atuação no mercado, a empresa fornece há 12 soluções nas áreas: administrativa, A&B, Governança, Infra/manutenção, Recepção e Reservas, no formato Efetivo e Temporário. Para atuar com segurança, se baseiam na Lei 6019/74 que norteia o trabalho temporário no Brasil e são cadastrados e homologados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Hoje, a rede atende a rede Blue Tree e AccorHotels (Hotel Pullman – Vila Olímpia e Novotel Jaraguá – República), nas praças Rio de Janeiro e São Paulo. A Foxtime conta com supervisores regionais, estrategicamente localizados e especializados, minimizando riscos trabalhistas. Os serviços são customizados e entregues conforme alinhamento prévio entre Fox e parceiro-cliente.

A empresa de RH também fornece treinamentos com equipe multidisciplinares para levantar necessidades e compor o conteúdo ideal, além de Coaching – uma assessoria pessoal e profissional para potencializar o nível de resultados positivos nas áreas da vida de um cliente, grupo ou empresa. Neste serviço, firma-se uma parceria entre o coach e o cliente que busca evolução, aperfeiçoamento e crescimento.

Para saber mais, entre em contato via telefone: (11) 3237-3211 ou por e-mail: comercial@foxtime.com.br.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image