HOME Matérias Gerente de marketing é a nova contratação do Silvestre Park (GO)

Gerente de marketing é a nova contratação do Silvestre Park (GO)

388
1
SHARE
Dayany Dâmylla passa a integrar a equipe do parque aquático goiano - Foto: Divulgação

O Silvestre Park, na cidade de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, passa por um processo de expansão, reestruturação e investimentos. O objetivo do grupo que administra o complexo é colocar o Silvestre Park no ranking dos maiores complexos de lazer e turismo do Brasil e, para tornar possível essa meta, apostaram na contratação de Dayany Dâmylla para o cargo de Gerente de marketing e vendas.

Dayany é publicitária formada pelo Centro Universitário de Volta Redonda, cursa MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas e conta com dez anos de experiência em parques e hotelaria. No Silvestre Park, assumiu a nova função em 1º de agosto. Natural de Goiânia-GO, trabalhou no grupo Rio Quente Resorts, em Rio Quente-GO, e no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, e agora retorna ao estado de origem com a missão de implementar um novo modelo de negócios no Silvestre Park.

O grupo espera transformar o complexo em um grande parque aquático e colocar Rio Verde em uma posição de destaque na rota turística do estado de Goiás. “Para isso vamos investir em reformas e novas opções de lazer, além de abrir o Silvestre para grupos e day use, mas valorizando sempre nosso associado. Pretendo trazer o que há de melhor do segmento comercial para o parque, investir em parcerias e produtos que proporcionem lazer e bem estar aos associados e visitantes dentro e fora do complexo, além de fomentar o ecoturismo, um dos pilares do Silvestre Park”, declara a gerente.

SHARE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image