HOME Matérias Espaço Acadêmico Gabriela Otto ministrará dois cursos de férias no segmento de viagens na...

Gabriela Otto ministrará dois cursos de férias no segmento de viagens na ESPM

66
0
SHARE
Gabriela Otto possui muita experiência no segmento hoteleiro com passagem em renomados hotéis e redes - Foto - Divulgação

A consultora Gabriela Otto estará ministrando neste mês de janeiro dois cursos de férias no segmento de viagens na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, localizada na capital paulista. O primeiro curso que já está em sua 14ª turma acontece dia 13 (sexta feira) das 09h00 às 18h00 e dia 14 (sábado) das 09h00 as 13h00 e abordará o tema Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo. O objetivo deste curso é levar o aluno a compreender a dinâmica do segmento turístico de luxo, tanto no âmbito nacional quanto internacional, transmitir conhecimentos acerca dos fatos históricos e tendências de mercado que resultaram no turismo de luxo contemporâneo. O aluno poderá compreender o comportamento de compra do perfil do turista de alto padrão e fazer uma reflexão crítica sobre o negócio turístico dentro do segmento de luxo.

O curso fornecerá também subsídios para a análise dos processos de planejamento, promoção, comercialização e operacionalização de ações na gestão do turismo de luxo. Mesmo diante da instabilidade econômica que vive vários países, como o Brasil, o segmento de viagens de alto padrão não parou de crescer. De acordo com pesquisa recente do Credit Suisse, serão 52% a mais de potenciais viajantes de luxo na América Latina até 2020. Viajantes de luxo costumam gastar oito vezes mais que o tradicional, e possuem um perfil específico.  Para maiores informações e inscrições deste curso, acesse o link http://bit.ly/2izBjLF 

Excelência em serviços de turismo e hotelaria

Este será o tema do curso que acontece nos dias 27 (sexta-feira) das 0900 às 18h00 e 28 (sábado) das 09h00 às 13h00. O objetivo é conscientizar o aluno que serviço de qualidade é vital no negócio do turismo e hospitalidade. O aluno aprenderá sobre fatos e tendências de mercado que resultaram nas melhores práticas de atendimento. Além disso, entenderá o comportamento de compra, expectativas e referências do consumidor de viagens atual.

O curso que está em sua segunda edição será bem dinâmico com atividades práticas, novidades, tendências, e cases de empresas de viagens nacionais e internacionais. É destinado aos executivos e profissionais de agências de viagens, operadoras, hotéis, companhias aéreas, companhias de seguros de viagens, agências online, fornecedores e intermediários da indústria de turismo e hotelaria em geral. Para maiores informações e inscrições deste curso, acesse o link http://bit.ly/2iCKBVk

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image