Gabriela Otto ministrará cursos de gestão de turismo e hospitalidade em janeiro

Gabriela Otto ministrará cursos de gestão de turismo e hospitalidade em janeiro

Os cursos de férias “Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo” e “Excelência em Serviços Hoteleiros como diferencial Competitivo”  acontecerão na ESPM

24
0
SHARE
Gabriela Otto, sócia-proprietária da GO Associados e Presidente da HSMAI Brasil - Crédito da foto: Divulgação

A consultora hoteleira especializada no mercado de luxo, Gabriela Otto ministrará dois cursos de férias na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing em janeiro de 2016. Um deles, “Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo” é ministrado desde 2011 e será realizado nos dias 22 e 23 de janeiro. O outro curso “Excelência em Serviços Hoteleiros como diferencial competitivo” é inédito e acontece nos dias 29 e 30.

O primeiro curso focado em Gestão do Turismo de Luxo dará aos alunos conhecimento em relação a gestão e estratégias por trás do negócio “turismo de alto padrão”, desde perfil do novo viajante, até a comunicação, posicionamento, vendas, excelência em serviços e estudos de cases. E o mais interessante é a possibilidade de aplicação dessas estratégias em qualquer segmento. Ou seja, o curso é direcionado para qualquer profissional ou estudante de turismo e hotelaria.

O curso Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo acontecerá nos dias 22 e 23/01 – sexta das 9h00 às 18h00 e sábado das 9h00 às 13h00. O investimento é de R$ 1.240 (com parcelamento em até 6 vezes). O curso, que acontece duas vezes por ano desde 2011, também conta sempre com um convidado especial. Para inscrições e informações, acesse: http://www2.espm.br/cursos/estrategias-e-gestao-do-turismo-de-luxo.

O curso “Excelência em Serviços Hoteleiros como diferencial Competitivo”, que será ministrado pela primeira vez, falará sobre serviço de qualidade, vital no negócio da hospitalidade. O aluno aprenderá sobre fatos e tendências de mercado que resultaram nas melhores práticas de atendimento. Além disso, entenderá o comportamento de compra, expectativas e referências do consumidor (hóspede) atual. Um curso dinâmico, com o objetivo de destacar seu negócio no mercado através do atendimento, repleto de atividades práticas e cases de empresas nacionais e internacionais. Além da certificação ESPM, os alunos terão acesso à conteúdo de qualidade, práticas para aplicação imediata no dia dia e excelente networking.

Para mais informações e inscrições, acesse: http://www2.espm.br/cursos/excelencia-em-servicos-hoteleiros-como-diferencial-competitivo. O segundo curso acontecerá nos dias 29 e 30/01 – sexta das 9 às 18hs e sábado das 9 às 13hs. O investimento é de R$ 1.240 (com parcelamento em até 6 vezes).

Gabriela Otto é formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Pós em Marketing pela ESPM e MBA Executivo pela FAAP/SP, além de inúmeros cursos de qualificação profissional, incluindo 2 certificações internacionais como Leadership Development Trainer e Business Impact Leadership Facilitator. A profissional solidifica sua experiência com 20 anos de trajetória em Marketing Estratégico, Gestão Comercial e Desenvolvimento de Pessoas.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image