HOME Matérias Gabriela Otto faz treinamento exclusivo para equipe do La Torre Resort (BA)

Gabriela Otto faz treinamento exclusivo para equipe do La Torre Resort (BA)

91
0
SHARE
Gabriela Otto ministrou treinamento exclusivo à equipe do La Torre Resort - Foto: Divulgação

O La Torre Resort, localizado em Porto Seguro (BA), recebeu Gabriela Otto para um treinamento exclusivo e dedicado à equipe do empreendimento. Gabriela é consultora e especialista em Turismo, Hotelaria, Luxo, Marketing Digital, Revenue Managemens, Vendas, Coaching e Planejamento Estratégico. Durante o encontro foram abordados temas relevantes ao mercado de hotelaria.

Gabriela Otto dividiu seu conhecimento com a equipe do resort e abordou temas como Revenue Management, Marketing Digital e Preços e Valores, entre outros. “O mercado, hoje, não é mais para amadores. As mudanças na tecnologia avançam mais rápido do que as mudanças no setor de turismo e hotelaria, isso atrasa o processo, mas quem planeja estratégias online tem maior chance de sobrevivência”, explicou Gabriela.

Ela contou também como se preparou para ministrar o treinamento. “Eu pesquisei sobre o La Torre nas redes e fiquei muito feliz com o resultado. Inclusive, como hóspede, vim cheia de expectativas, o que eu não esperava em outros lugares, eu tinha certeza que teria aqui. Isso é importante para agregar valor ao produto”, pontuou.

A Gerente de Marketing do La Torre, Bruna Eugênia, participou do treinamento e fala de como o momento foi produtivo tanto para ea quanto para a equipe. “Sem falar da motivação de recebermos qualificação com uma profissional tão requisitada na área. Gabriela Otto nos apresentou algumas tendências de mercado que assemelham-se às ações já em andamento no Resort e, isso é muito animador, pois nos sentimos bem orientados por nossa diretoria”, declarou Bruna.

Ainda de acordo com a Gerente, o La Torre sempre foi referência na região, principalmente pelo alto investimento em potencial humano, deixando cada vez mais claro que, enquanto as empresas não perceberem que sua capacidade de crescimento está nas pessoas e na inovação, vão continuar perdendo mercado.

Para o Diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno, o treinamento foi mais um passo para a qualificação da equipe. “O maior potencial de uma empresa está em seus colaboradores, por isso considero tão importante a qualificação constante; Gabriela nos deixou bem otimistas, pois muito do que ela nos trouxe, como tendências, já faz parte de nossas ações ou estão em nosso planejamento estratégico. Isso me leva a crer que estamos no caminho certo e não podemos parar”, conclui o SEO do resort.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image