HOME Matérias Gastronomia FTN reunirá chefs para mostrar como atrair clientes pela gastronomia

FTN reunirá chefs para mostrar como atrair clientes pela gastronomia

28
0
SHARE
Na ocasião, os chefs de cozinha Alessandro Dirienzo e Felipe Lummertz, vão dar dicas e ministrar o mini curso sobre tendências da gastronomia na hotelaria

Nos dias 21 e 22 de setembro de 2015, será realizado em Florianópolis (SC), um encontro entre chefs de cozinha de hotéis e restaurantes com tema “Como vender melhor e atrair clientes pelo aroma, sabor e visão para os seus pacotes, incluindo a gastronomia e eventos”. O evento acontece em paralelo à oitava edição do FTN – Fórum de Turismo de Negócios e Eventos, na capital catarinense.

O encontro tem como objetivo mostrar ao público hoteleiro e de restaurante seus planos de negócios e especialidades da gastronomia. Na ocasião, dois grandes chefs de cozinha, Alessandro Dirienzo e Felipe Lummertz, vão dar dicas e ministrar o mini curso sobre tendências da gastronomia na hotelaria, bares e restaurantes, abordando também higiene, segurança e manipulação de alimentos.

Além disso, os chefs vão falar ainda sobre as cozinhas brasileira e internacional, vivências culturais, estética e composição de pratos, desde sanduíches, pastéis e entradas aos pratos principais, da importância de quem serve, a sustentabilidade e quem consome, enologia e enogastronomia, marketing de produtos e serviços, tópicos especiais  em um prato ou produto.

O encontro vai oferecer para empregados e profissionais de hotelaria e restaurantes noções elementares para analisar, desenvolver, aprimorar e dirigir o mercado de alimentação a partir de competências nas melhores práticas de processos, metodologias, ferramentas e controles da gastronomia em hotelaria, potencializando os resultados da organização.

As Inscrições são gratuitas para até duas pessoas de hotéis ou destinos expositores do FTN. Para estudantes de Gastronomia, a taxa é de R$ 50,00. Parceiros não expositores têm desconto de 20%. Na ocasião, todos os participantes receberão certificado de Alimentos e Base da cozinha dos os Chefs Alessandro Dirienzo e Felipe Lummertz.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image