HOME Matérias Giro pelo mundo Four Seasons terá ilha privada nas Maldivas

Four Seasons terá ilha privada nas Maldivas

36
0
SHARE
O ''refúgio'' fica localizado em uma reserva da Biosfera da UNESCO

O Four Seasons Hotels and Resorts anunciou sua mais nova propriedade: o Four Seasons Private Island Maldives at Voavah, Baa Atoll, a primeira ilha privada no portfólio da companhia, localizada em uma reserva da Biosfera da UNESCO. A ser aberto no fim de 2016, a ilha de dois hectares recebe até 22 pessoas em uma casa de praia de sete quartos com centro de mergulho, spa, e um iate de 62 pés à disposição.

Assim como o Four Seasons Private Jet, a ilha exemplifica o compromisso da marca em oferecer experiências incomparáveis. Em Voavah, os dias dos hóspedes vão se dividir entre a casa de praia de dois andares, as areias brancas, as águas cristalinas e os corais abundantes, impressionantes mesmo para os padrões das Maldivas. As refeições na ilha também podem ser preparadas de acordo com a vontade do hóspede, desde um jantar na casa de praia, à beira-mar ou em um banco de areia.

O Voavah Summer, iate de 62 pés, permite explorar o intocado território da Unesco, seja no mergulho com tubarões, arraias-jamanta, tartarugas até a pescar o próprio peixe para o jantar, além de visitar ilhas vizinhas e surfar, ou simplesmente assistir ao pôr-do-sol do Atol de Baa.

O Spa, chamado The Oceans of Consciousness, vai oferecer terapias e rituais sobre a água, aulas de yoga, meditação e pranayama (exercícios respiratórios), e mais tratamentos de beleza e cabeleireiro da grife Rossano Ferretti, sob agendamento.

four seasons1

SHARE