InvestimentosMatériasÚltimas Notícias

Four Seasons SP está com obras adiantadas e previsão de abertura em 2018

As obras do  Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas estão em ritmo acelerado e sua inauguração está prevista para o próximo ano no bairro paulistano do Brooklin. Com a elegância e sofisticação características da rede Four Seasons, o empreendimento padrão seis estrelas é um projeto inovador que conta com 28 andares, unindo espaços elegantes, infraestrutura completa, segurança e gestão nos padrões de serviços Four Seasons.

Com 254 luxuosos quartos de hotel nos primeiros 15 pavimentos, são apenas 84 Private Residences estrategicamente localizadas nos 12 andares mais altos da torre, com vistas para extensas áreas verdes. “Para os proprietários será um privilégio único de morar naquele que será um dos mais modernos hotéis Four Seasons do mundo. Significa ser considerado um hóspede do Four Seasons, e ser reconhecido como tal em todos os hotéis da rede”, afirma Ruy Rego, CEO da Iron House, empresa do Grupo Cornélio Brennand, responsável pelo empreendimento.

As unidades contam com janelas do piso ao teto e terraços privativos – Foto: Divulgação

O prédio projetado pelo escritório de arquitetura norte-americano HKS Architects em parceria com o brasileiro Aflalo/Gasperini Arquitetos, e com os interiores dos apartamentos assinados pelo premiado arquiteto Arthur Casas, está localizado na região de maior desenvolvimento urbano de São Paulo, próximo a shoppings centers de luxo, importantes edifícios corporativos, sedes das maiores empresas brasileiras e multinacionais, integrado a um projeto considerado um marco na cidade em termos de valorização, inovação, sustentabilidade e urbanismo.

Publicidade
Fispal

Rego complementa que “o empreendimento é único, com diferenciais inéditos, e há um público consumidor ansioso por um produto como este, ainda inexistente no Brasil. Além disso, as FourSeasons Private Residences São Paulo at Nações Unidas integram uma cadeia que oferece o que há de melhor no mundo em branded residences, ou residências com assinatura de uma grande marca hoteleira, a classe de ativo imobiliário com maior crescimento no segmento de alta renda no mundo todo”.

Morar em um hotel de luxo

Nas primeiras FourSeasons Private Residences da América do Sul, os proprietários poderão usufruir todos os serviços, infraestrutura e amenities disponíveis para os hóspedes do hotel, associados à infraestrutura e serviços exclusivos para os moradores. Na chegada àporte cochère, terão entrada por um lobby e elevadores exclusivos das residências.

Os terraços são privativos, e com a opção de unir unidades ou até um andar inteiro – Foto: Divulgação

Os moradores terão ainda acesso direto aos andares da piscina, fitness e spa Four Seasons, e poderão solicitar serviços de governança, concierge, roomservice, pet care, dentre outros oferecidos à la carte. “O morador de uma Private Residence desfrutará no dia-a-dia de um padrão de serviços só encontrado em um hotel Four Seasons, desde o atendimento personalizado característico da marca até a contratação de serviços especiais, como um chef Four Seasons para preparar um jantarprivativo em seu apartamento”, explica Ruy Rego.

As unidades terão pisos importados de carvalho francês – Foto: Divulgação
Publicidade
Tramontina

A área interna dos apartamentos poderá receber um toque pessoal por conta dos moradores, mas os corredores dos andares das Private Residences terão a atmosfera de um hotel, para que os proprietários tenham a sensação gostosa de morar em um hotel de luxo. Ainda respeitando a privacidade, mas para facilitar os benefícios da hotelaria 24 horas, cada unidade tem, na entrada, uma elegante antecâmara, isolada do restante da área privativa, à qual funcionários do hotel poderão ter acesso com permissão dos moradores para prestar serviços de alimentos e bebidas, lavanderia e outras facilidades, com toda discrição, resguardando o ambiente privado da residência.

Os ambientes terão cores minimalistas e neutras para deixar morador à vontade para dar seu toque pessoal na decoração – Foto: Divulgação

As private residences

Os apartamentos estão disponíveis com uma ou duas suítes de 92, 98, 181 ou 213 m², com janelas do piso ao teto e terraços privativos, e com a opção de unir duas ou mais unidades, ou até mesmo um andar inteiro. Para a implantação do projeto, um drone foi usado para simular a vista de cada um dos andares, e, com isso, projetar as unidades de modo que elas abraçassem o verde do entorno e um dos mais belos skylines de São Paulo.

Com projeto de Arthur Casas, as unidades serão entregues com pisos importados de carvalho francês, com ambientes em cores minimalistas e neutras para que o morador se sinta à vontade para dar seu toque final à decoração.

Mármore grego dá o tom clean aos banheiros – Foto: Divulgação

Nos banheiros, um belíssimo mármore grego dá o tom elegante e clean. Segundo o arquiteto, quem conhece os hotéis do Four Seasons tem a expectativa de encontrar ambientes com muito conforto, elegância sóbria e clássica. Os proprietários das Four Seasons Private Residences poderão ainda contratar à parte um serviço para que as unidades sejam entregues acabadas, com armários, iluminação e climatização de ambientes, além do tratamento acústico no padrão do Four Seasons, uma novidade adicional no mercado.

Além do acesso às áreas do hotel, os proprietários terão exclusivamente para seu uso o Sky Garden: uma ampla sala ambientada como biblioteca com paredes de vidro, um jardim e vista para as diversas áreas da cidade, onde poderão ser realizados eventos privativos dos residentes, com serviços do hotel.

Ali, a paisagista paulista Renata Tilli – responsável por importantes projetos residenciais e corporativos no Brasil e no exterior – ambientou um espaço com plantas ornamentais e arbustos e um pergolado coberto por jasmins para decorar e perfumar, contando ainda com um projeto especial de iluminação.

Toda a sofisticação e cuidado do projeto do Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas passam ainda pela certificação do órgão americano Green Building Council, obtida somente por empreendimentos construídos de maneira inteligente e sustentável – e dificílima de ser obtida por hotéis – atendendo a rigorosos requisitos no que se refere a consumo de energia, uso racional de água, qualidade interna do ar, sustentabilidade do terreno, acessibilidade e implantação de áreas verdes.

Confira outras fotos do Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas:

Quarto de casal – Foto: Divulgação
Cozinha – Foto: Divulgação
Quarto duplo – Foto: Divulgação
Corredor interno – Foto: Divulgação
Banheiro – Foto: Divulgação
Enxoval – Foto: Divulgação
Varanda privativa – Foto: Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA