HOME Matérias Giro pelo mundo Four Seasons Megève já recebe reservas para o mês de inauguração

Four Seasons Megève já recebe reservas para o mês de inauguração

57
0
SHARE
Primeiro resort de montanha do Four Seasons na França está com abertura marcada para 15 de dezembro - Foto: Divulgação

A fim de receber os hóspedes para a temporada de esqui de 2017-2018 nos Alpes Franceses, o novo Four Seasons Hotel Megève já aceita reservas. O hotel, a ser inaugurado em 15 de dezembro, foi concebido como uma interpretação moderna de um tradicional resort alpino, com tudo que as famílias, casais e grupos de amigos desejam para a temporada de esqui ou para caminhadas pelos campos na Primavera, passeios de caiaque nos vales, além de noites saboreando coquetéis e chocolates quentes à beira da lareira, no lugar mais charmoso para o après-ski.

Segundo seu Gerente-geral, François Arrighi, “Megève sempre foi um destino cobiçado pelos esquiadores experientes e amantes da vida ao ar livre. Agora, com a chegada do Four Seasons, os frequentadores da região podem esperar outro nível de serviços personalizados em um hotel totalmente novo e com os confortos contemporâneos”.

Four Seasons Hotel Megève ficará aberto, no inverno, entre 15 de dezembro e 15 de abril e, no verão, entre 1º de junho e 30 de setembro – Foto: Divulgação

Também com data de abertura prevista para 15 de dezembro, o Le 1920 restaurant, agora no Four Seasons Hotel Megève, continua a oferecer a culinária do local. O restaurante tem duas estrelas Michelin sob comando do chef Julien Gatillon. O hotel ainda terá outras quatro opções de bares e restaurantes, com terraços para aproveitar o sol de inverno e as iluminadas noites de verão.

Os hóspedes terão ainda à disposição Spa, academia, piscina interna e externa aquecidas durante todo o ano, e espaços dedicados a crianças e adolescentes. Além disso, o Four Seasons Megève contará com um ski concierge, serviços de um ski valet e acesso preferencial ao campo de golfe de Mont d’Arbois, localizado próximo ao hotel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image