HOME Matérias Giro pelo mundo Four Seasons inaugura segunda unidade em Dubai

Four Seasons inaugura segunda unidade em Dubai

Hotel com 106 apartamentos está situado no Centro Financeiro da cidade

49
0
SHARE
Lobby do Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre - Divulgação

A marca Four Seasons acaba de inaugurar um luxuoso hotel na cidade de Dubai, a maior dos Emirados Árabes Unidos. O Hotel Dubai International Financial Centre conta com oito andares e 106 acomodações, situado na área pedestre do DIFC (sigla para Centro Financeiro Internacional de Dubai) – onde estão empresas multinacionais, galerias de arte, lojas, restaurantes e night clubs.

O hotel possui um espaço reservado exclusivamente para os hóspedes no terraço doFour Seasons Hotel DIFC, com lounges privativos e mesas casuais, um snack bar e uma convidativa piscina, aberta em um dos lados, lembrando um enorme cubo de gelo. Próximo do espaço estão o Spa – com tratamentos em ouro 24 quilates para quem procura cuidados estéticos ou massagens para os viajantes que precisam relaxar e repor energias – e a academia 24 horas.

O DIFC concentra cerca de 40 dos melhores restaurantes e bares do destino, incluindo agora os do Four Seasons. O célebre chef americano Michael Mina abre seu primeiro endereço internacional no hotel, com o Firebird Diner by Michael Mina, onde os hóspedes encontrarão a culinária genuína americana, com um toque global: carnes e ovos preparados no fogo à lenha, torta de lagostas, mac & cheese trufado, entre outros.

O Luna Sky Bar fica no terraço do hotel, com vista para o Burj Khalifa, o skyline de Dubai e o golfo, oferecendo coquetéis clássicos e inovadores, café, chás e um menu de porções para acompanhá-los. O lugar foi desenhado pela equipe da Tihany Design, responsável por todo o interior do hotel. A propriedade oferece ainda o Churchill Club, para os amantes de charutos, que encontram ali uma seleção dos melhores do mundo.

Próximas inaugurações

O Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre é a primeira de duas inaugurações previstas para os Emirados Árabes este ano, sendo a próxima a do Four Seasons Hotel Abu Dhabi at Al Maryah Island em maio. A região já conta com o Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach, aberto em 2014, com o Four Seasons Hotel Bahrain Bay, com o Four Seasons Hotel Doha, e com o Four Seasons Hotel Riyadh at Kingdom Centre. Ainda está prevista para breve, a abertura oFour Seasons Hotel Kuwait at Burj Alshaya.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image