Four Seasons inaugura segunda unidade em Dubai

Four Seasons inaugura segunda unidade em Dubai

Hotel com 106 apartamentos está situado no Centro Financeiro da cidade

42
0
SHARE
Lobby do Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre - Divulgação

A marca Four Seasons acaba de inaugurar um luxuoso hotel na cidade de Dubai, a maior dos Emirados Árabes Unidos. O Hotel Dubai International Financial Centre conta com oito andares e 106 acomodações, situado na área pedestre do DIFC (sigla para Centro Financeiro Internacional de Dubai) – onde estão empresas multinacionais, galerias de arte, lojas, restaurantes e night clubs.

O hotel possui um espaço reservado exclusivamente para os hóspedes no terraço doFour Seasons Hotel DIFC, com lounges privativos e mesas casuais, um snack bar e uma convidativa piscina, aberta em um dos lados, lembrando um enorme cubo de gelo. Próximo do espaço estão o Spa – com tratamentos em ouro 24 quilates para quem procura cuidados estéticos ou massagens para os viajantes que precisam relaxar e repor energias – e a academia 24 horas.

O DIFC concentra cerca de 40 dos melhores restaurantes e bares do destino, incluindo agora os do Four Seasons. O célebre chef americano Michael Mina abre seu primeiro endereço internacional no hotel, com o Firebird Diner by Michael Mina, onde os hóspedes encontrarão a culinária genuína americana, com um toque global: carnes e ovos preparados no fogo à lenha, torta de lagostas, mac & cheese trufado, entre outros.

O Luna Sky Bar fica no terraço do hotel, com vista para o Burj Khalifa, o skyline de Dubai e o golfo, oferecendo coquetéis clássicos e inovadores, café, chás e um menu de porções para acompanhá-los. O lugar foi desenhado pela equipe da Tihany Design, responsável por todo o interior do hotel. A propriedade oferece ainda o Churchill Club, para os amantes de charutos, que encontram ali uma seleção dos melhores do mundo.

Próximas inaugurações

O Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre é a primeira de duas inaugurações previstas para os Emirados Árabes este ano, sendo a próxima a do Four Seasons Hotel Abu Dhabi at Al Maryah Island em maio. A região já conta com o Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach, aberto em 2014, com o Four Seasons Hotel Bahrain Bay, com o Four Seasons Hotel Doha, e com o Four Seasons Hotel Riyadh at Kingdom Centre. Ainda está prevista para breve, a abertura oFour Seasons Hotel Kuwait at Burj Alshaya.

Trofeu 1
SHARE