HOME Matérias Giro pelo mundo Four Seasons inaugura nova unidade em Nova York

Four Seasons inaugura nova unidade em Nova York

83
0
SHARE
As acomodações vão de 37 m² até 223 m² na Royal Suíte. Foto: Divulgação

A rede hoteleira Four Seasons Hotels and Resorts anunciou seu segundo empreendimento em Nova York, Estados Unidos. O Four Seasons New York Downtown abrirá as portas no dia 26 de setembro deste ano e contará com 189 quartos e 157 Four Seasons Private Residences, residências de luxo para aqueles que optam por mais conforto.

O novo hotel também está equipado com Spa, academia, piscina, espaços para eventos e o primeiro restaurante em Nova York do Chef-Celebridade Wolfgang Puck, o CUT by Wolfgang Puck. Ele terá um ambiente principal com 86 lugares, um lounge com 32 lugares, mais 10 lugares no bar e uma ampla sala privada que recebe até 31 convidados para um jantar.

O Four Seasons New York Downtown fica em Lower Manhattan, próximo ao porto e da Estátua da Liberdade. Peter Humig, Gerente Geral da unidade, aposta na mudança do estilo de vida dos nova iorquinos: ““Nesta cidade cheia de surpresas, há um renascimento acontecendo agora nesta área, que não é mais apenas um distrito financeiro. Downtown New York ressurge como o lugar onde as pessoas não apenas trabalham, mas vivem”, afirma.

Lobby do hotel. Foto: Divulgação
Lobby do hotel. Foto: Divulgação
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image