HOME Matérias Implantação Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas anuncia reservas para a...

Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas anuncia reservas para a inauguração

397
0
SHARE
Inicia-se hoje com a abertura das reservas do Four Seasons Hotel São Paulo

A companhia Four Seasons está em contagem regressiva para a inauguração do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas, primeiro hotel da empresa no Brasil e que propõe trazer experiências únicas e serviço personalizado. As reservas tiveram início hoje (14) e o hotel estará aberto para estadia a partir de 15 de outubro de 2018.

O empreendimento foi projetado pelo escritório norte-americano HKS Architects em parceria com os brasileiros do Aflalo e Gasperini Arquitetos. Já o projeto das acomodações, spa, lobby e outras áreas públicas é assinado pelos designers do BAMO, de São Francisco. A proposta do BAMO para o primeiro Four Seasons no Brasil apresenta o melhor da estética de luxo internacional com inspiração nas linhas e nos estilos de grandes nomes da arquitetura e da arte brasileiras.

É do artista plástico pernambucano Francisco Brennand a escultura que recepciona os hóspedes no lobby. Materiais tradicionalmente brasileiros estão presentes em diferentes partes do hotel e peças de designers brasileiros, como Burle Marx e Paulo Mendes da Rocha, unem luxo com o inigualável charme paulistano.

Gastronomia e eventos

O chef executivo, Paolo Lavezzini é o responsável por dar vida ao conceito gastronômico do restaurante Neto, na qual o nome homenageia os descendentes de imigrantes em São Paulo. O restaurante trará um toque genuinamente brasileiro à tradicional cozinha italiana, em um ambiente criado pelo renomado estúdio norte-americano EDG. O chef italiano também supervisionará os menus do serviço de quarto, dos eventos e do bar do lobby, o Caju SP, inspirado nos botequins paulistanos.

O hotel oferecerá uma área customizável de 1.409 m² para eventos, também criada pela EDG, incluindo um salão que pode ser dividido em ambientes menores, sete salas de tamanhos variados, e dois terraços externos. Os espaços são adaptáveis a eventos sociais, como casamentos ou pequenas celebrações em família, e também a diferentes formatos de compromissos de negócios.

O segundo andar do hotel é um verdadeiro oásis em meio à cidade. Jardins internos e ao ar livre formam o espaço dedicado ao bem-estar, incluindo spa de categoria internacional assinado pela BAMO, centro fitness, e uma piscina única entre os hotéis de São Paulo, com área interna e externa dividida por um vidro retrátil e vista para o horizonte paulistano.