HOME Matérias Giro pelo mundo Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square entra em operação

Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square entra em operação

61
0
SHARE
A edificação do Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square é histórica - Foto - Divulgação

O empreendimento padrão luxo está localizado na região histórica da cidade de Londres, onde ficava a antiga sede da Administração do Porto de Londres. A edificação é cheia de história, pois já sediou a Assembléia Geral da ONU — Organização das Nações Unidas, apareceu em um filme de James Bond e fica perto dos principais centros de negócios,de pontos históricos e culturais, e centros de negócios londrino. “Este é o começo de um novo e brilhante capítulo da rica história de Ten Trinity Square e na trajetória dos hotéis do Four Seasons na Grã-Bretanha, que teve início quando abrimos nossa primeira propriedade em Londres, 47 anos atrás”, diz Charlie Parker, gerente-geral do hotel de 100 quartos com uma completa infraestrutura para maximizar o conforto dos hóspedes.

O Hotel terá o primeiro restaurante em Londres comandado pela chef Anne-Sophie Pic, três estrelas Michelin. O restaurante La Dame de Pic apresenta a visão culinária de Anne-Sophie Pic, única chef da França com três estrelas Michelin. Para seu début em Londres, Pic destaca o melhor dos ingredientes encontrados junto aos produtores e em mercados locais, preparados ao estilo francês, e os apresenta em menus sazonais. O Rotunda, é o lugar ideal para uma pausa das compras no Royal Exchange e uma visita ao Tate Modern, ou para um drink com os amigos. Em breve o Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square abre um segundo restaurante, de cozinha asiática, destacando a culinária da China e do Japão, e incluindo um sushi bar.

O Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square conta com 100 modernos apartamentos – Foto – Divulgação

A partir do próximo mês de abril terá um moderno com oito salas para tratamentos corporais e faciais, uma suíte para casais e um autêntico hammam. O spa tem produtos da suíça Dr Burgener, da marca alemã de produtos orgânicos Amala, da marroquina marocMaroc e da ESPA, grife da Inglaterra. O complexo inclui ainda uma piscina para terapias e relaxamento, sauna, piscina coberta de 14 metros e academia 24 horas, já funcionando.

Já na área de eventos, UN Ballroom que já sediou a Assembléia Geral da ONU, foi detalhadamente restaurado e está pronto para sediar eventos corporativos e se transformar em um elegante espaço para festas e casamentos para até 200 convidados. O hotel conta ainda com o Merchants Hall, que pode receber até 70 convidados para um coquetel. Mais três salas de eventos e a galeria próxima ao lobby também podem ser usados para encontros e recepções. O La Dame de Pic e o novo restaurante a ser inaugurado ainda contarão com salas privadas para eventos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image