Four Seasons chega à República Dominicana

Four Seasons chega à República Dominicana

Investimento de mais de US$ 300 milhões gera 1800 postos de trabalho

49
0
SHARE
Província de El Seibo, na República Dominicana - Foto: Divulgação

Com um investimento de mais de US$ 300 milhões em sua primeira fase, está sendo construído em Miches, província de El Seibo na República Dominicana, o Four Seasons Tropicalia – o primeiro naquele país. O empreendimento, que já criou mais de 1.800 postos de trabalho, se une aos hotéis da rede na Argentina, Colômbia, Costa Rica e México, reforçando sua aposta no turismo de luxo na América Latina.

O presidente da República Dominicana, Danilo Medina; Gustavo A. Cisneros; Adriana Cisneros e Ricardo Suárez, vice-presidente sênior de desenvolvimento para as Américas do Four Seasons, foram os encarregados de realizar o plantio de mogno – árvore nacional da República Dominicana –que marca o início dos trabalhos do primeiro empreendimento imobiliário de luxo sustentável da Cisneros Real Estate Miches, na República Dominicana.

O hotel fará parte do Tropicália, primeiro empreendimento imobiliário de luxo sustentável que, desde já, promete redefinir o polo da indústria do turismo na República Dominicana.  O hotel será o primeiro do Tropicália e levará a assinatura do arquiteto Isay Weinfel, em um design que favorece a conservação do meio ambiente, a utilização de materiais locais, a integração da cultura local e a tradição da arquitetura dominicana.

Trofeu 1
SHARE