HOME Matérias Gastronomia Four Points By Sheraton (PR) promove bunch inglês aos domingos

Four Points By Sheraton (PR) promove bunch inglês aos domingos

Servido a partir das 12h30, o intuito é unir as duas principais refeições do dia (café da manhã e almoço)

14
0
SHARE
Brunch do Four Points by Sheraton - Divulgação

Para atender os hóspedes em um período mais ‘tardio’ aos domingos, o hotel Four Points by Sheraton Curitiba, na capital paranaense, passou a servir o Brunch — junção de breakfast (café da manhã) e lunch (almoço), uma invenção inglesa. Servido todos os domingos, das 12h30 às 15h30, o cardápio do buffet, elaborado pelo chef Osvaldo dos Santos, é rotativo e com muitas opções para todas as idades.

Entre os já tradicionais do desjejum, estão pães de queijo, pães diversos, waffle, panquecas, cereais, iogurtes, frutas frescas da estação. Nos pratos do almoço, para começar, uma mesa com entradas frias. Entre as sugestões, que variam a todo domingo: tomate grillé, folhas nobres com gorgonzola, broto de feijão ao perfume de ostras, carpaccio de abóbora com crisp de carne seca, almoniere com cogumelos selvagens, lulas marinadas, salmão com coulis de maracujá, além de queijos e frios diversos.

Doces completam o brunch - Divulgação
Doces completam o brunch – Divulgação

Para os pratos principais, além dos acompanhamentos – com sugestões de arroz, batatas e massas – há sempre uma opção de mignon, frango e uma de salmão, que são os grandes carros-chefes do menu. As sobremesas finalizam a refeição.

Todos os domingos, o chef prepara um plus para o menu de salgados e doces. O buffet é aberto ao público e ainda dá direito aos sucos naturais à vontade e uma taça de espumante por pessoa. Enquanto isso, uma dupla toca ao vivo clássicos da música contemporânea.

SHARE