HOME Matérias Fórum Abracorp será realizado na ABAV Expo 2017

Fórum Abracorp será realizado na ABAV Expo 2017

67
0
SHARE
Gervásio Tanabe - Diretor executivo da Abracorp

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas realizará, pela primeira vez, o Fórum Abracorp – Uma visão 360º na gestão de viagens durante a ABAV Expo 2017. O evento acontecerá das 9h30 às 12h00, no dia 28 de setembro, no Expo Center Norte.

A temática do evento conta com a participação e abordagem de todos os elos da cadeia de viagens: clientes, fornecedores e dirigentes das TMC’s Abracorp. As vagas são limitadas e os travel managers devem, com a máxima antecedência, providenciar as inscrições no website da feira Abav Expo e confirmarem presença no Fórum Abracorp pelo e-mail forum@abracorp.org.br.

Entre os debatedores, estão Alexandre Castro, VP comercial da Maringá; Fernão Loureiro, LA travel manager da Philips; Fabio Camargo, diretor de vendas da Delta; Luis Vabo, presidente da Solid; Marcos Vileski, diretor de vendas da Rede Atlantica; Paulo Henrique Pires, diretor de vendas Localiza; Rodrigo Cezar, LA travel manager da Roche; Ronaldo Linares, LA travel manager da Accenture e Tarcisio Gargione, VP comercial e marketing da Avianca – todos com presenças já confirmadas. Nesse debate, estarão representados a Abracorp, a Alagev, o GBTA e TMG, principais associações de Travel Managers do Brasil.


A dinâmica do evento prevê ainda a participação direta dos travel managers presentes, trazendo luz à plenária sobre temas que, certamente, são vivenciados a todo momento. “São personalidades do trade, que atuam diariamente 360º em suas relações de negócios e aceitaram o desafio de debater três importantes pilares setoriais: Pessoas, Governança e Tecnologia, compartilhando suas visões de mercado”, destacou Gervasio Tanabe, Diretor executivo da Abracorp.

O Fórum Abracorp será aberto pela palestra “Client Experience”, a ser conduzida por Miguel Noronha Feyo, professor do curso de mestrado da ESPM, que possui longa vivência nas relações com o cliente. Expectativas e realidade na linha de frente dessas relações complementam a programação.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image