HOME Matérias Investimentos Fortaleza (CE) terá seu primeiro hotel ibis budget

Fortaleza (CE) terá seu primeiro hotel ibis budget

502
0
SHARE

A rede hoteleira francesa Accor e a Luciano Cavalcante, empresa cearense com 30 anos de tradição no mercado, anunciaram ontem (15/05) a assinatura do contrato do primeiro ibis budget em Fortaleza (CE), com investimento estimado de R$ 27,5 milhões da Luciano Cavalcante. Com inauguração prevista para 2015, o hotel deve contratar 47 colaboradores diretos e gerar outros 140 empregos indiretos.

 

O ibis budget Praia de Iracema oferecerá 233 apartamentos e será construído na rua Historiador Guarino Alves (antiga rua dos Guanacés), próximo à Avenida Monsenhor Tabosa, um dos principais centros comerciais a céu aberto do Ceará que concentram mais de 700 lojas. A localização diferenciada guarda proximidade com outras atrações da capital cearense, como o Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura e o Centro Cultural da Caixa, a avenida Beira-Mar e o Centro da cidade.

 

Este empreendimento será o primeiro projeto hoteleiro da empresa Luciano Cavalcante, em parceria com a Caltech Engenharia, que será responsável pela construção do ibis budget.
Segundo Abel Castro, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor para a América Latina, o primeiro hotel ibis budget no Ceará será um divisor de águas no segmento hoteleiro local. “Identificamos em Fortaleza uma demanda por hotelaria de qualidade no segmento econômico, tanto para quem vem a negócios como turismo”, declarou.

 

Para o fundador da empresa, Luciano Cavalcante Filho, a posição de destaque de Fortaleza entre os destinos mais procurados do país será reforçada com o relevante incremento em sua rede hoteleira. “Estamos honrados em firmar essa parceria com uma rede internacional do porte da Accor. Temos certeza do sucesso do ibis budget, que chega para atender a necessidade de visitantes que vêm a nossa terra com as mais diversas finalidades”, destacou.

 

Em menos de um ano, esta é a segunda parceria firmada para hotéis da bandeira ibis em Fortaleza. Juntos o novo empreendimento e o ibis Fortaleza Centro de Eventos (contrato assinado em abril de 2010) somam um investimento de R$ 49,5 milhões por meio de parceiros de negócios, e 383 apartamentos. Na região, a Rede já opera com dois hotéis: Mercure Fortaleza Meireles e ibis Fortaleza, na praia de Iracema, que somam 261 apartamentos.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image