Forno Air-o-steam é o destaque da Delav

Forno Air-o-steam é o destaque da Delav

2
0
SHARE
Estande da Delav na Equipotel 2016

Por Willians Glauber

Otimizar a rotina na cozinha nunca foi algo tão primordial como atualmente, os tempos de crise pedem perda quase zero de produtos, eficiência no preparo e melhor aproveitamento de todos os envolvidos no processo: alimentos, funcionários e equipamentos. Entre eles, o forno é parte essencial. A Delav pensou em todos esses quesitos para trazer o Air-o-steam para a Equipotel 2016.

Ele vem equipado com diversas receitas e permite a inserção de novas. Por meio de entrada USB, torna possível não só o backup como a padronização de receitas e configurações, caso seja necessário padronizar o preparo em uma rede de restaurantes ou hotéis.

Com um menu touch intuitivo, personalizável, o Air-o-steam consegue controlar a temperatura exata de cozimento dos diferentes tipos de alimentos, o vapor e até mesmo a perda de massa do prato em preparo. Um exemplo prático do que o Air-o-steam oferece: um pedaço de carne de 2kg, feito nele, perde em média apenas 12% de massa, o que significa que a peça sairá pronta com em cerca de 1,8kg. Enquanto nos demais fornos do mercado essa perda é de quase 25%.

Levando tudo isso em consideração, a Delav se propõe a oferecer não só o produto, como a solução completa para a necessidade de seu cliente, seja ele um restaurante, uma pousada ou uma rede hoteleira. Desde a consultoria para o projeto em questão, mostrando a real vibilização do produto, passando pela implantação em si, até o acompanhamento depois de instalado, são preocupações da Delav.

Ao adquirir o Air-o-steam, o grande destaque na Equipotel 2016, ganha-se uma assessoria de um chef certificado da Academia Electrolux, um dos grandes diferenciais da Delav. Ele vai ajudar a equipe que utilizará o forno a manter as características próprias dos pratos do chef do lugar, otimizando o processo de preparo dos pratos e usando cem por cento do que o forno pode oferecer.

E otimização é a palavra-chave para o diretor comercial da Delav, Robson Mariussi, ele enfatiza a preocupação de entregar ao cliente a solução para as necessidades dele. Justamente levando isso em conta, avalia o potencial da Equipotel 2016. “A crise faz uma seleção. Antes as pessoas vinham aqui para especular, saber o que tem de novo no mercado. Hoje não dá para fazer isso, quem vier é porque precisa de uma solução, é porque tem uma necessidade. E nosso papel é apresentar um conceito que esteja de acordo com essa necessidade”, destaca Mariussi. O diretor está confiante em relação à feira e vê potencial no pacote completo oferecido pela Delav.

A Equipotel 2016 acontece no São Paulo EXPO de 19 a 22 de setembro; nela empresas e prestadores de serviços do ramo hoteleiro apresentam o que há de mais novo no setor.

Solucao
SHARE