Fornecedores se mobilizam para conquistarem o Troféu Fornecedor da Hotelaria em 2015
Diante do reconhecimento da importância que é a conquista do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria, diversos fornecedores do setor estão adotando várias ações de relacionamento com seus clientes hoteleiros. As ações vão desde campanhas de e-mail marketing em busca de votos, relacionando nas midias sociais e até mesmo estampando o troféu na página inicial do site lembrando os hoteleiros de votarem. Este é o caso de fornecedores tradicionais da hotelaria nacional como a Aços Macom, a Harus Amenities, a Cozil, entre outras.
Isto demonstra o engajamento nesta que é a maior homenagem dos hoteleiros aos fornecedores do setor, pois tem a chancela e apoio das seguintes entidades: FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (e várias regionais); ABR – Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts; FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; ABG — Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria, ABRACOHR — Associação Brasileira de Compradores para Hotéis; APC Brasil – Associação dos Profissionais de Cozinha do Brasil e do SINDAL – O sindicato da indústria de equipamentos de cozinha.
O objetivo do Troféu que termina a votação no dia 31 de janeiro de 2016 é reconhecer anualmente os esforços das empresas que mais se destacaram no fornecimento de produtos e serviços para o segmento hoteleiro e homenageá-la, pois no segmento não existia até então, nenhuma forma de homenagear e valorizar o fornecedor da hotelaria. Ao contrário de muitos prêmios e troféus que são concebidos visando exclusivamente lucro para quem o promove, o Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria não visa lucro nenhum.
O fornecedor da hotelaria não terá que pagar absolutamente nada para receber a homenagem que será entregue numa festa para 200 pessoas no dia 22 de fevereiro de 2016 no luxuoso hotel Pullman São Paulo Ibirapuera. Participarão desta cerimônia de entrega, Presidentes, Diretores e Profissionais de redes nacionais e internacionais que atuam no Brasil, que possuem alto poder de decisão e compra sobre os produtos adquiridos em Neste ano de 2015 permanece a avaliação das mesmas 48 categorias que contemplam praticamente tudo o que o hotel necessita contratar de produtos e serviços para entrar em operação.
Confira mais detalhes acessando www.trofeufornecedor.com.br