HOME Matérias Mercado FOHB realizou primeira edição do Workshop Corporativo

FOHB realizou primeira edição do Workshop Corporativo

26
0
SHARE
O evento contou com a palestra da Martha Gabriel, autora de livros, professora e palestrante internacional, que falou sobre a economia da felicidade

O FOHB – Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil realizou no dia 30 de junho, o 1º Workshop Corporativo FOHB. O evento reuniu cerca de 150 participantes entre representantes das redes hoteleiras associadas, gestores, agentes e assistentes de viagens corporativas na cidade de Campinas (SP).

O diretor comercial do Royal Palm Hotels & Resorts e vice-presidente de marketing e distribuição do FOHB, César Nunes, foi o responsável pela abertura oficial do workshop. Durante seu discurso, Nunes destacou o crescimento da hotelaria nacional: “A hotelaria brasileira vem crescendo e se consolidando a cada ano, processo que passa também pela expansão da atuação das redes hoteleiras nacionais e internacionais no país. A oferta de hotéis no Brasil hoje não é só mais ampla, mas muito mais diversificada do que era há algumas décadas. Isso faz com que os destinos brasileiros aptos a atender com qualidade os viajantes corporativos de suas empresas, agências e TMCs seja muito mais amplo”.

De acordo com Flávia Matos, diretora executiva do FOHB, “Atualmente o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil conta com 26 redes associadas, que totalizam 630 hotéis e 104 mil apartamentos distribuídos em todo o território brasileiro. Até o final de 2020, serão 1.038 hotéis e quase 175 mil apartamentos de redes hoteleiras associadas ao FOHB no país”.

O evento contou em sua programação com a rodada de negócios, e com a palestra da Martha Gabriel, autora de livros, professora e palestrante internacional, que falou sobre a economia da felicidade. Houve ainda o sorteio de viagens aos participantes do evento para diversos destinos pelo Brasil e um almoço de networking.“Estamos felizes e satisfeitos com o resultado do evento. Reunir em um mesmo evento players tão importantes para interagir, ganhar conhecimento e negociar é sempre muito produtivo para todos e condiz com o principal objetivo do FOHB”, completou Nunes.

O evento teve o patrocínio da Avianca, R1 Soluções Audiovisuais, Royal Palm Hotels & Resorts e Shift, além do apoio da Alagev e da Abracorp.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image