AconteceuMatériasÚltimas Notícias

FOHB realizou 1º Encontro Corporativo de Compras no Novotel Jaraguá

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil promoveu durante o dia de hoje a primeira edição do Encontro Corporativo de Compras. O evento aconteceu no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, no Centro da capital paulista e contou com a presença de oito gestores hoteleiros ligados a área de compras das redes AccorHotels, Atlantica Hotels, BHG, GJP, IHG, Slaviero, Transamérica Hospitality Group e Travel Inn.

O objetivo deste evento que contou com a participação de representantes das empresas 3M, Aloo Telecom, Assa Abloy Hospitality, Genco, Grosfillex, Herval, Kaza Decorações, Marel, Rod-Car e Telhanorte foi uma interação com os gestores de compras para facilitar e promover apresentações de produtos e serviços.

Publicidade
Harus

A seleção dos fornecedores presentes levou em conta as exigências básicas de compras das redes participantes, como capacidade e flexibilidade para negociação, preços justos, produtos e serviços de qualidade, socialmente e ambientalmente corretos. “Este encontro é importante para toda cadeia de negócios uma vez que as redes hoteleiras são clientes de grande potencial, pois representam um grande volume de compras. É também uma oportunidade de fornecedores estarem em contato com os responsáveis pelas decisões de compras das redes em um único dia”, explica o Vice-Presidente Administrativo-Financeiro do FOHB e Diretor Presidente da rede Atrio Hotéis, Paulo Caputo.

Confira a galeria de fotos do evento:

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA