HOME Matérias FOHB realiza o XVIII Encontro Comercial “Protagonizando a Retomada”

FOHB realiza o XVIII Encontro Comercial “Protagonizando a Retomada”

Encontro teve debates sobre o mercado, suas tendências e inovações e apresentação de estudos inéditos sobre a hotelaria nacional

55
0
SHARE
Manuel Gama no evento que reuniu mais de 250 profissionais em São Paulo e comemorou os 15 anos da entidade – Foto: Lela Beltrão

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – promoveu nesta segunda, 04, seu XVIII Encontro Comercial. O evento marcou a comemoração dos 15 anos de atividades da entidade e contou com a participação de mais de 250 profissionais do setor, entre associados das 27 das mais importantes redes hoteleiras do Brasil e executivos deste mercado.

Guiado pelo tema “Protagonizando a Retomada”, o XVIII Encontro Comercial foi realizado no Grand Hyatt São Paulo.  Durante todo o dia, especialistas da FGV – Fundação Getúlio Vargas, LinkedIn, Senac São Paulo, Kroton, HotelInvest, Signature e integrantes do Conselho e da Diretoria do FOHB debateram temas relacionados à hotelaria, com foco na área comercial, como: macroeconomia, estudos do mercado, técnicas de vendas e palestras com cases e oportunidades.

O Presidente Manuel Gama com o Diretor Executivo Orlando de Souza e a equipe FOHB – Foto: Lela Beltrão

O Presidente do FOHB e da rede Travel Inn, Manuel Gama, pontuou que “o momento ‘político econômico’ do nosso país necessita de muitas mudanças e reflexão. Nosso setor tem que participar, e o encontro do FOHB foi uma ótima oportunidade para que juntos, nós, profissionais de liderança e gerência desse mercado, nos inspirássemos para criar alternativas possíveis para retomar os bons negócios“.

Manuel Gama falou também da data comemorativa para o Fórum. “É também com muita satisfação e muitos desafios que comemoramos os 15 anos de atividades do FOHB. O momento é fundamental para apoiar as questões da hotelaria. Cada vez mais, será importante que entidades do nosso setor se organizem e estejam unidas e atualizadas”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image