HOME Matérias Aconteceu FOHB realiza evento sobre Retrofit no Sheraton SP WTC Hotel

FOHB realiza evento sobre Retrofit no Sheraton SP WTC Hotel

Estiveram presentes no evento profissionais das redes associadas à entidade, arquitetos, engenheiros e construtoras que trabalham com estas redes

103
0
SHARE
Evento Retrofit – Soluções para transformar edificios - Foto Divulgação

Foi realizado no último dia 24, pelo FOHB e patrocinado pelo Saint-Gobain, evento intitulado de “Retrofit – Soluções para transformar edifícios” no Sheraton WTC, em São Paulo. Nas palestras sobre tendências e soluções arquitetônicas para renovar e melhorar o conforto dos empreendimentos estiveram presentes profissionais das redes associadas à entidade, arquitetos, engenheiros e construtoras que trabalham com estas redes.

Segundo o Presidente do FOHB e da rede Travel Inn, Manuel Gama, a qualidade estrutural e modernização dos hotéis são preocupações constantes dos associados do instituto. “Com as novidades apresentadas pelo grupo Saint-Gobain nesse encontro, as redes poderão assegurar a competitividade de seus hotéis nos mercados em que atuam”, salienta ele. Representando a entidade, o Vice-Presidente do Conselho do FOHB e Diretor na Bonadona Hotel Consulting, Roland de Bonadona, iniciou a abertura do encontro.

Na sequência, o Diretor Técnico de Implantação e Patrimônio da AccorHotels, Paulo Mancio, apresentou aos convidados a importância do retrofit na transformação e na melhoria de edifícios. Ele exibiu o case Sofitel Rio de Janeiro, hotel que pertence à AccorHotels.

O Gerente Global de Marketing e Produtos da Saint-Gobain, Fernando Martín, abordou o tema “Soluções Placo para Retrofit e Novos Empreendimentos Hoteleiros”. Para finalizar, o case Grand Melia Nacional Rio de Janeiro, reaberto após 21 anos, realizou uma exposição dos representantes do Grupo Orca e das marcas Cebrace e Placo, ambas do Grupo Saint-Gobain.

Este foi o segundo evento do FOHB focado em arquitetura, implantação e desenvolvimento, com patrocínio da Saint-Gobain. O encontro também contou com apoio da rede ITC Administração e Hotelaria, administradora do Sheraton São Paulo WTC Hotel, e da R1 – Soluções Audiovisuais, parceira mantenedora da entidade.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image