HOME Matérias Aconteceu FOHB promove segundo Encontro Corporativo de Compras

FOHB promove segundo Encontro Corporativo de Compras

289
0
SHARE
No centro da foto, Manuel Gama, Presidente do FOHB ladeado a sua direita por Anelise Longo (FOHB), Raquel Borella (Rede Travel Inn) e Ana Paula Rodrigues (FOHB)

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil está realizando no dia de hoje, no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, no Centro da capital paulista, a segunda edição do Encontro Corporativo de Compras. A Revista Hotéis cobre com exclusividade este evento que acontece durante todo o dia, reunindo redes hoteleiras associadas ao FOHB e fornecedores dos mais diversos segmentos de atuação. O objetivo é facilitar e promover apresentações de produtos e serviços.

Quem abriu o evento foi Manuel Gama, Presidente do FOHB e da rede Travel Inn que apresentou aos presentes a atuação da entidade. “Hoje contamos com 27 redes associadas, representado 116 mil apartamentos, distribuídos em todo território. Geramos 183 mil empregos diretos e indiretos e nossa expectativa é ter 673 empreendimentos em operação até 2020”, destaca Gama.

Segundo ele, a organização deste Encontro gera muitos benefícios e diferenciais, tanto para as redes hoteleiras, como para os fornecedores. “Este modelo de encontro é importante para toda cadeia de negócios uma vez que as redes hoteleiras são clientes de grande potencial, pois representam um grande volume de compras”, destaca Gama.

Um bom público comparece a este Encontro

No período desta manhã, aconteceram as apresentações de produtos ou serviços de cada um dos fornecedores presentes, formados pelas empresas: Bom Sabor, Café Santa Mônica, Catupiry, Coca Cola FEMSA Brasil, Danone Profissional, Forno de Minas, Itambé, La Pastina, Nestlé Professional, Panidor, Friboi e Seara. A seleção dos fornecedores presentes levou em conta as exigências básicas de compras das redes participantes, como capacidade e flexibilidade para negociação, preços justos, produtos e serviços de qualidade, socialmente e ambientalmente corretos.

No centro da foto, Gabriella Spinola, da Diretoria de compras compartilhadas da AccorHotels ladeada a sua esquerda pela seu colega de área, Thiago Garcia Carmona e a sua direita por Rodrigo Cini da Costa (Nestlé)

Rodada de negócios

Após o almoço, o evento passa a ser fechado para a imprensa e serão realizadas rodadas de negócios com cada rede hoteleira. Este o momento para o contato exclusivo com diretores e gerentes de compras das redes AccorHotels, Atlantica Hotels, BHG – Brazil Hospitality Group, Bourbon, Estanplaza, GJP Hotels & Resorts, Hotelaria Brasil, IHG – Intercontinental Hospitality Group, Slaviero, Travel Inn e Deville.

O Encontro Corporativo de Compras conta com o apoio técnico da R1 Soluções Audiovisuais, que disponibilizou os equipamentos audiovisuais.

Confira na galeria de imagens abaixo alguns momentos deste evento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image