AconteceuMatériasÚltimas Notícias

FOHB promove segundo Encontro Corporativo de Compras

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil está realizando no dia de hoje, no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, no Centro da capital paulista, a segunda edição do Encontro Corporativo de Compras. A Revista Hotéis cobre com exclusividade este evento que acontece durante todo o dia, reunindo redes hoteleiras associadas ao FOHB e fornecedores dos mais diversos segmentos de atuação. O objetivo é facilitar e promover apresentações de produtos e serviços.

Quem abriu o evento foi Manuel Gama, Presidente do FOHB e da rede Travel Inn que apresentou aos presentes a atuação da entidade. “Hoje contamos com 27 redes associadas, representado 116 mil apartamentos, distribuídos em todo território. Geramos 183 mil empregos diretos e indiretos e nossa expectativa é ter 673 empreendimentos em operação até 2020”, destaca Gama.

Publicidade
Fispal

Segundo ele, a organização deste Encontro gera muitos benefícios e diferenciais, tanto para as redes hoteleiras, como para os fornecedores. “Este modelo de encontro é importante para toda cadeia de negócios uma vez que as redes hoteleiras são clientes de grande potencial, pois representam um grande volume de compras”, destaca Gama.

Um bom público comparece a este Encontro

No período desta manhã, aconteceram as apresentações de produtos ou serviços de cada um dos fornecedores presentes, formados pelas empresas: Bom Sabor, Café Santa Mônica, Catupiry, Coca Cola FEMSA Brasil, Danone Profissional, Forno de Minas, Itambé, La Pastina, Nestlé Professional, Panidor, Friboi e Seara. A seleção dos fornecedores presentes levou em conta as exigências básicas de compras das redes participantes, como capacidade e flexibilidade para negociação, preços justos, produtos e serviços de qualidade, socialmente e ambientalmente corretos.

No centro da foto, Gabriella Spinola, da Diretoria de compras compartilhadas da AccorHotels ladeada a sua esquerda pela seu colega de área, Thiago Garcia Carmona e a sua direita por Rodrigo Cini da Costa (Nestlé)

Rodada de negócios

Após o almoço, o evento passa a ser fechado para a imprensa e serão realizadas rodadas de negócios com cada rede hoteleira. Este o momento para o contato exclusivo com diretores e gerentes de compras das redes AccorHotels, Atlantica Hotels, BHG – Brazil Hospitality Group, Bourbon, Estanplaza, GJP Hotels & Resorts, Hotelaria Brasil, IHG – Intercontinental Hospitality Group, Slaviero, Travel Inn e Deville.

O Encontro Corporativo de Compras conta com o apoio técnico da R1 Soluções Audiovisuais, que disponibilizou os equipamentos audiovisuais.

Confira na galeria de imagens abaixo alguns momentos deste evento.

 

Publicidade
Clima ao Vivo

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA