MercadoÚltimas Notícias

FOHB e 3M realizam evento sobre Brand Experience

Aconteceu nesta terça-feira, 4 de outubro, o encontro promovido pelo FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil em parceria com a companhia 3M do Brasil, que abordou o tema “Como gerar experiências memoráveis aos hóspedes”.

As 27 redes associadas ao FOHB enviaram representantes para assistir aos painéis focados em inovações, tendências, fidelização e experiência de marca, realizados no hotel Grand Mercure Ibirapuera, na capital paulista, das 9h00 às 20h00.

Presidente do FOHB, Manuel Gama declarou que a entidade traz frequentemente para seus associados encontros com empresas qualificadas, com o objetivo de apresentar novos conteúdos e experiências, de forma que as equipes das redes estejam sempre atualizadas em relação às tendências do mercado. “A 3M tem conhecimento e produtos para ser uma parceira de soluções comerciais e na construção de brand experience”, comenta.

O evento contou com o “Laboratório de Sensações”, um espaço no qual profissionais dos setores de Marketing, Desenvolvimento, Suprimentos, Operações, A&B e Implantação das redes associadas puderam conhecer exemplos de soluções da 3M para as áreas de Limpeza Profissional, Arquitetura e Comunicação Visual.

Além disso, os visitantes conheceram a iniciativa 3M Services, empresa criada pela companhia em 2014 para oferecer serviços de gerenciamento de marcas e entrega de soluções completas – que vão de projetos de revitalização de marcas até a realização de treinamentos em diversas áreas e a promoção e instalação, combinando produtos fabricados pela 3M.

Publicidade
Desbravador

Painéis com especialistas

No período da manhã, o Presidente da 3M, Jorge Lopez, apresentou o tema “Como inovar em tempos de crise”. Na sequência, a psicóloga, especializada em Concierge, Rosana Bueno expôs o tema “Da excelência à mecanização”.

Um painel sobre inovações, tecnologias e tendências que trazem melhorias para a experiência dos hóspedes reuniu o Presidente da 3M do Brasil; o Diretor da 3M do Brasil, Hernan Railef; o Vice-presidente do FOHB e CEO na América do Sul da AccorHotels, Patrick Mendes; o Presidente do conselho do FOHB e Diretor Executivo da Rede Plaza, Roberto Rotter; o Conselheiro do FOHB e Diretor da Bonadona Hospitality Consulting, Roland de Bonadona; e o Diretor Técnico de Implantação da AccorHotels, Paulo Mâncio.

No período da tarde, o Gerente de Marketing e Vendas da 3M, Marco Carvalho, fez uma abertura seguida pelo painel “Experiência de marca”, conduzida por Julia Souza, da área de Comunicação e Branding da 3M. Em nova palestra, a psicóloga, especializada em Concierge, Rosana Bueno destacou o tema “Gestão do detalhe: O refinamento do olhar treinado para o atendimento”, e foi seguida pelo painel “Como a 3M pode contribuir com a experiência da sua marca?”, apresentada pela Gerente de Serviços da 3M, Renata Breda, e pelo Gerente de Vendas da 3M, Fernando Lourenço.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA