MatériasÚltimas Notícias

FOHB disponibiliza cursos sobre marketing direcionados para hotelaria

Iniciou ontem, 30, na capital paulista, pelo FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, em parceria com a agência de comunicação e vendas Promonde, a programação de três cursos sobre marketing direcionado para hotelaria e restaurantes. As aulas têm como público-alvo diretores, gerentes e líderes de marketing, comunicação e vendas das redes associadas à entidade. Os próximos encontros acontecerão nos dias 6 e 8 de junho.

O responsável pelos treinamentos é o Sócio-diretor da Promonde, Ricardo Hida. O primeiro curso foi sobre “Assessoria de Imprensa para empreendimentos turísticos e gastronômicos” no Hotel Matiz Manhattan, situado na rua Haddock Lobo, 867. Os demais serão sobre “Marketing para Bares e Restaurantes” e “Marketing e Gestão de Luxo na Hotelaria”.

Publicidade
Fispal

De acordo com o Vice-presidente de Desenvolvimento de Talentos do FOHB e Sócio-diretor da rede Slaviero, Eduardo Campos, o intuito do FOHB é disponibilizar aos colaboradores das redes filiadas ferramentas essenciais para todas as áreas que envolvem o negócio da hotelaria com a finalidade de desenvolver o setor como um todo. “Por meio destes cursos, colaboramos para o aprimoramento das estratégias e planejamento do marketing das redes, assim como na melhoria da comunicação com os clientes pelos meios de comunicação”, diz.

Ricardo Hida afirma que o FOHB é uma entidade fundamental para o crescimento sustentável do turismo no Brasil. “Nada mais natural que desenvolver esses cursos para ampliar a visão dos hoteleiros sobre o potencial de nosso mercado e os caminhos mais seguros para promover o país como destino acolhedor, de qualidade e seguro”, declara o Sócio-diretor da Agência Promonde.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA