HOME Matérias Flytour Business Travel atinge 1,5 bilhão em vendas em 2017

Flytour Business Travel atinge 1,5 bilhão em vendas em 2017

43
0
SHARE
A empresa tenciona manter esta alta em 2018. / Foto - Divulgação.

A empresa do Grupo Flytour, que espera atingir neste ano um crescimento de 6%, registrou no ano passado um montante de 1,5 bilhão de reais em vendas, número este, que foi similar ao atingido em 2016. Dentre as áreas da Flytour Business Travel, as que tiveram um melhor desempenho foram: a comercialização de passagens aéreas, hospedagem, terrestre e serviços.

A Diretora Executiva da Flytour, Ana Paula Freitas, comentou a alta da empresa. “Tivemos um ano de muito aprendizado, inúmeros desafios e um trabalho em equipe de destaque. Graças ao esforço de todos, superamos as adversidades do cenário econômico e alcançamos a nossa meta, que era atingirmos os números de 2016. Para 2018, pretendemos crescer 6,15%”, reitera.

Ainda de acordo com a executiva, 2017 foi um ano importante para a empresa, pois a entidade investiu de maneira efetiva em áreas tecnológicas. “Dentro da nossa estratégia para continuarmos crescendo, investimos aproximadamente 12 milhões de reais em tecnologia, consultorias e capacitação. No total, foram mais de 40 mil horas de treinamento, uma média de 15 cursos e 61 horas por pessoa”, conclui Ana Paula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image