TradeÚltimas Notícias

Floripa Convention apresenta nova diretoria para o biênio 2016/2017

O Floripa e Região Convention & Visitors Bureau empossou o novo Conselho Administrativo e Fiscal que vai atuar até o final de 2017. Foram direcionados aos cargos, de forma oficial, o presidente reeleito Marco Aurélio Floriani, o vice, Humberto Freccia Netto, e representantes das oito diretorias. A cerimônia inaugurou o Centro de Convenções Jorge Joaquim Daux Boabaid, localizado no HCI (Hotel Canasvieiras Internacional), espaço que poderá receber eventos para até mil participantes.

Segundo o presidente da entidade, houve muito empenho, divulgação, participação em feiras, eventos, além de um trabalho de convencimento para mostrar o que há de melhor na região. “Cada vez mais temos um turismo profissional e é dessa forma que vamos alcançar o sucesso”, afirmou Floriani.

O evento contou com a presença de representantes do segmento, como Jucimar José Lázare, diretor da Santur e administrador no novo Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira; Cristiane Lopes Vieira, que representou a secretária Municipal de Turismo Zena Becker; e Soraya Tonello, coordenadora regional do Sebrae-SC.

Representantes de entidades como a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), Abav (Associação Brasileira de Agentes de Viagens) e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis) também estiveram presentes. Logo após a cerimônia de posse, os novos associados receberam as tradicionais placas de boas-vindas.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA