HOME Matérias Trade Florianópolis (SC) é sede do Encontro Latino-Americano de CVBx

Florianópolis (SC) é sede do Encontro Latino-Americano de CVBx

3
0
SHARE

A capital catarinense Florianópolis será sede do ‘Encuentro Latinoamericano de CVBs’, que reunirá 37 conventions bureau de 17 estados brasileiros além de outros países da América Latina – Colômbia, México, Panamá e Uruguai. O evento será realizado entre os dias 2 a 5 de dezembro, no Costão do Santinho Resort & Spa. A partir das 11h30 desta segunda-feira, o curso “CXM” Customer Experience Management, que trata sobre Marketing Online e Tendências em Comunicação fará a abertura do encontro.

O evento segue acontecendo à tarde, das 14h00 às 15h00, com a Conferência de Abertura com o tema “Os desafios de ser um CVB latinoamericano”, conduzida pelo palestrante convidado Gary Grimmer, sócio diretor da Gaining Edge (Austrália) e ex-presidente da Destination Marketing Association Internacional.

Na sequência, a troca de experiências entre CVBx será estabelecida na Mesa Redonda “CVBx Latinoamericanos: da origem à atualidade”,  com a participação de Miguel Harraca, presidente da Associación Latinoamericana de Convention & Visitors Bureaus da Argentina, Cristián Andrade da Agrupación de CVBs de Chile e Santiago CB / Chile, Luis Felipe Nuno da Oficina de Convenciones de Guadalajara AC (México), Diana Arango Uribe do Medellín Convention & Visitors Bureau (Colômbia) e do consultor brasileiro Aristides Cury. A presença dos CVBx dará oportunidade para realização de assembléia para fundação da Associação Latinoamericana de CVBx.


Eugênio Neto, Presidente do Floripa Convention declarou que: “Estamos abrindo espaço para a troca e profissionalização dos gestores à frente destas entidades. O evento concilia, felizmente, com a celebração dos 10 anos da entidade, marca que deve ser reconhecida pelo trabalho realizado até hoje, que fez Florianópolis se posicionar com destaque na área de captação e sede de eventos”. 


O evento é uma promoção do FC&VB – Florianópolis Convention & Visitors Bureau, junto com a Associação Latino-Americana de CVBx e a Confederação Brasileira de CVBx. A programação completa está disponível no endereço: http://encuentrocvbs.blogspot.com.br.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image