HOME Matérias Aconteceu FISPAL: Grupo Harus lança linha de pastilhas artesanais e chocolates

FISPAL: Grupo Harus lança linha de pastilhas artesanais e chocolates

49
0
SHARE

Conforme adiantado à Revista Hotéis durante a feira Exprotel, que aconteceu em Florianópolis, o Grupo Harus, através de sua divisão Harus Alimentos, lançou duas novidades durante a 31ª Fispal Food Service, evento que acontece no Expo Center Norte, na capital paulista.

A primeira novidade é o lançamento da linha de balas digestivas naturais nos sabores gengibre e mel, gengibre com cravo e limão, gengibre com cravo e canela e gengibre com mel e própolis, da marca Arte da Roça. O segundo lançamento oficial que a empresa realiza nesta edição da feira é a parceria com Chocolates Araucaria, de Campos do Jordão (SP). Esta empresa confecciona de maneira artesanal chocolates de alta qualidade em todos os formatos e tamanhos. Um dos destaques dos chocolates é a linha de bombons finos nos sabores amarula, damasco, ao leite, whisky, cookies, cachaça e mel. A linha de moedas de chocolate 3 gramas também promete agradar os clientes, pois ela conta com os sabores ao leite com canela, meio amargo laranjinha, meio amargo menta e branco.

A linha de Balas Naturais Digestivas é um dos lançamentos da Harus Alimentos
A linha de Balas Naturais Digestivas é um dos lançamentos da Harus Alimentos

De acordo com Renato Pimenta, Assessor Executivo do Grupo Harus, este é o segundo ano que a divisão de alimentos do grupo marca presença na Fispal. “Nossa expectativa é muito boa, pois temos obtido uma aceitação muito boa de nossa linha de alimentos”, afirmou.

Brindes personalizados

Durante entrevista concedida à Revista Hotéis, Pimenta afirmou que por conta da linha de alimentos, a empresa está começando a ingressar em outros nichos de mercado e que tem sido procurada para fornecer brindes corporativos para diversas empresas conceituadas. “Por conta da linha de alimentos, conseguimos maior visibilidade e estamos atingindo um número maior de clientes de diferentes segmentos”, relatou.

Os brindes são elaborados de acordo com as necessidades dos clientes, onde por exemplo, pode ser confeccionado kits com amenities em uma nécessaire, entre outros.

"“Nossa expectativa é muito boa, pois temos obtido uma aceitação muito boa de nossa linha de alimentos”, afirma Renato Pimenta, Assessor Executivo do Grupo Harus
““Nossa expectativa é muito boa, pois temos obtido uma aceitação muito boa de nossa linha de alimentos”, afirma Renato Pimenta, Assessor Executivo do Grupo Harus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image