HOME Matérias Aconteceu FISPAL 2018: Mult-Grill apresenta solução com lâmina vitrocerâmica e charbroiler

FISPAL 2018: Mult-Grill apresenta solução com lâmina vitrocerâmica e charbroiler

60
0
SHARE
Estande da Mult-Grill na Fispal Food Service 2018

A Mult-Grill, fornecedora de equipamentos para cozinhas profissionais, está presente entre os 470 expositores da FISPAL Food Service, feira para o setor de alimentação fora do lar que acontece até a próxima sexta-feira (15) no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa apresenta aos visitantes da feira seus mais recentes lançamentos: o grill com lâmica vitrocerâmica, uma tecnologia alemã resistente a impactos, alta resistência a altas temperaturas e que mantém temperatura constante. O Grill Vitrocerâmico conta com painel digital, permitindo o controle e visualização da temperatura, que pode ser pré-programada.

Os diretores, Cintia Macedo e Eduardo Cesar Moura estão apresentando as novidades no estande

O equipamento prevê economia de óleo e baixo consumo de energia. Além disso, a lâmina é plana, lisa e sem porosidade, tornando sua higienização mais simples e durante a operação com o rastelo que acompanha o grill.

Charbroiler multifuncional,é uma das novidades apresentadas no estande da Multi-Grill na Fispal Food Service 2018

A outra novidade que a Mult-Grill traz para a FISPAL é o Charbroiler multifuncional, que grelha, assa e defuma alimentos. Ele economiza o consumo de gás em até 30%, possibilita trabalhar com duas proteínas ao mesmo tempo com irradiação infravermelha por pedra vulcânica.

Para o Diretor Comercial da empresa, Eduardo Cesar Moura, expor em grandes feiras como a FISPAL é extremamente importante para o desenvolvimento do negócio pela exposição que proporciona. “Nossa parte, nós fazemos. O investimento é alto, trabalhoso e oneroso, e esta é a feira mais esperada. Estamos expondo há aproximadamente 15 anos aqui, e estamos em São Paulo para ouvir o telefone tocar”, declarou Moura.

Eduardo também conta que a produção dos equipamentos passam por uma série de fases de planejamento, desenvolvimento, certificações como do Inmetro, que elevam o custo até chegar à comercialização. “Esperamos muito que a feira traga retornos positivos que cubram nosso investimento. O retorno nem sempre é imediato, mas os contatos que fazemos são importantes. Se você não vem, o concorrente vem e passa na frente”, acredita o Diretor.