FGV divulga estudo sobre mercado de turismo no ADIT Share 2018

    64
    0
    SHARE
    Foram realizadas 94 entrevistas com Jimmy Medeiros: "Foram pesquisados empreendimentos localizados em 17 unidades da federação de todas as cinco regiões do País"

    Direto de Ipojuca (PE) – Foi apresentado agora a pouco na 6a edição do ADIT Share, o mais importante evento sobre timeshare e multipropriedade do Brasil, que teve início agora a pouco Enotel Convention & Spa, um estudo elaborado pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, sobre o segmento de timeshare no Brasil. Quem fez esta apresentação foi Jimmy Medeiros, Coordenador de pesquisas.

    O estudo foi desenvolvido a partir de uma pesquisa quantitativa por telefone, com os responsáveis pelos empreendimentos, CEOs, proprietários, além de gerentes e diretores dos programas de turismo compartilhado. “O trabalho de campo transcorreu entre os dias 10 de abril e 16 de maio de 2018. Foram realizadas 94 entrevistas com empreendimentos localizados em 17 unidades da federação de todas as cinco regiões do País. A amostra utilizada é não probabilística do tipo bola de neve. O questionário utilizado era composto por 39 perguntas e a sua aplicação demorava cerca de 15 minutos”, revelou Medeiros.

    Confira a seguir os principais dados dessa pesquisa.

     

    SHARE

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here


    CAPTCHA Image
    Reload Image