HOME Matérias Festuris muda formato e projeta crescimento

Festuris muda formato e projeta crescimento

39
0
SHARE
Ao todo, serão mais de duas mil marcas e destinos em exposição em uma área de 22 mil metros quadrados. O Festuris Gramado é apontado como um dos eventos mais relevantes para a geração de negócios nos setores de Turismo e Eventos na América do Sul - Foto: divulgação

Com a temática “Turismo e Negócios sempre Viajam juntos”, o Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo prepara edição que deve movimentar o setor turístico de Gramado entre os dias 8 e 11 de novembro. Por estar em sua 30ª edição, o evento trará novidades, como a criação do Meeting FESTURIS, Espaço Tech e Corporativo, Espaço Influência, além mudança de identidade e de layout.

O evento já conta com 75% dos espaços comercializados e o Serra Park trará como novidade a participação de importantes marcas e destinos como Disney, Espanha, Costa do Marfim, EUA, Câmara Árabe, com a representação de 20 países do Oriente Médio, Puerto Varas, África do Sul, Paraguai e Rota da Bairrada.

Além destes novos destinos, participantes tradicionais como destinos e marcas nacionais e internacionais devem movimentar o evento, como ocorre anualmente. Ao todo, serão mais de duas mil marcas e destinos em exposição em uma área de 22 mil metros quadrados. O Festuris Gramado é apontado como um dos eventos mais relevantes para a geração de negócios nos setores de Turismo e Eventos na América do Sul.

“Como uma Feira Internacional referência para a América do Sul vemos que, o nosso trabalho nos últimos 30 anos de incentivo ao Turismo, se justifica com a alta demanda de grandes marcas e destinos nacionais e internacionais. Este ano, vamos mostrar uma feira renovada, com novidades e geração de negócios efetivos aos participantes”, destaca a CEO da Feira Internacional, Marta Rossi.