MatériasTradeÚltimas Notícias

Festuris Gramado terá Espaço Tech e Corporativo em 2018

O Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo – chega em 2018 à 30ª edição com novidades. O evento, que será realizado entre os dias 8 e 11 de novembro, terá pela primeira vez o Espaço Tech e Corporativo, fomentando a relação entre buyers, expositores e viajantes durante a feira.

O Espaço Tech e Corporativo fortalecerá os negócios da indústria de eventos, viagens corporativas e MICE, por meio de conhecimento, desenvolvimento pessoal, networking e negócios. O sistema de agendamento de reuniões, “Buyers Club”, será um dos destaques do Espaço.

Entre os expositores estarão grandes Marcas, Destinos, Conventions & Visitors Bureau, Hotelaria Corporativa, Centro de Eventos, Empresas de Receptivo, Cias Aéreas, Cias de Navegação, Sistemas para o Turismo, Aplicativos Inovadores. Já confirmaram participação como expositores do novo espaço: Openkey, Transamerica Hospitality Group, Laghetto, Deville, Bourbon Convention Ibiraquera, WZ Hotel, Hplus hotéis, Movida, entre outros.

Publicidade
Ameris

De acordo com o Gerente Regional de Vendas, do Hotéis Deville, Carlos Sanches, a proposta do Espaço Tech e Corporativo do FESTURIS está alinhada ao jeito de pensar e de fazer negócios da empresa de hotelaria. “A Rede Deville tem entre os seus valores a inovação. É muito importante para o trade dispor de espaços que aproximem e permitam trocas entre os integrantes da indústria do turismo”, ressaltou.

Para o gerente da Transamerica Hospitality Group, Rodrigo Tort, o novo Espaço amplia ainda mais as possibilidades de negócios na feira. “Para uma rede diversificada ter um evento que abrange todos os seguimentos amplia as possibilidades de negócios, dentro dos produtos que possuímos este nicho possui a maior fatia”, destaca o gerente Corporativo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O Espaço Tech e Corporativo foi planejado para ser um grande palco de negócios e conhecimento na feira. Todo o ambiente foi desenvolvido para potencializar negócios e colocar buyers e expositores frente a frente:

  • Layout facilitador, criando diferentes oportunidades para o expositor participar com estande, mesa de trabalho e balcão de atendimento;
  • O evento terá 200 buyers convidados do mercado nacional e internacional, formado por gestores de viagens e agentes de viagens do corporativo, que cumprirão agendamento obrigatório com os expositores, através da plataforma “Buyers Club”;
  • Espaço aberto para que os expositores possam também estar conectados com os demais agentes de viagens e fornecedores presentes no evento;
  • Um espaço para desenvolvimento profissional com três palcos simultâneos de conteúdo com grandes temas de interesse para os setores.
Publicidade
Anuncie conosco
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA