HOME Matérias FESTURIS Gramado já confirma mais de 500 inscritos

FESTURIS Gramado já confirma mais de 500 inscritos

A feira caracteriza-se por sua abrangência nacional e internacional e, principalmente, pela segmentação

85
0
SHARE
FESTURIS 2016 - Foto Divulgação

Está aberto desde o dia 6 deste mês, o credenciamento para a 29ª edição da Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, que acontecerá de 9 a 12 de novembro, na Serra Gaúcha (RS). Representantes do trade, agentes de viagem e estudantes podem realizar a inscrição. Já são mais de 500 inscritos, de acordo com o levantamento prévio da organização do evento.

As inscrições podem ser feitas através do site www.festurisgramado.com, aba Participante, na sessão Credenciamento. Elas são gratuitas até o dia 30 de junho para agentes de viagens.

A feira caracteriza-se por sua abrangência nacional e internacional e, principalmente, pela segmentação. Dentro do Serra Park, ela ocupa 22 mil metros quadrados e está dividida em espaços como LGBT, Acessibilidade, Luxury, Entretenimento, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (programação de oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta).

A feira fará 30 anos em 2018, em constante crescimento e apontando tendências para o setor turístico da América do Sul. A comercialização de espaços para as edições de 2017 e 2018 já estão sendo realizadas pelo Departamento Comercial da Rossi & Zorzanello. Alguns dados relevantes da pesquisa realizada em 2016, pelo curso de Turismo das Faculdades Integradas de Taquara, apontam que circularam por lá 8.031 profissionais compradores.

Segundo o levantamento, 17% dos participantes foram profissionais de operadoras ou agências de viagens; 46% funcionários ou empresários de empresas que têm o Turismo como atividade principal e 64% profissionais com o poder de tomar decisões e efetivar negócios. Também foi divulgado o número de agendamento de reuniões de negócios entre compradores e expositores. Neste ano foram 1.350 agendamentos.

Conforme o Presidente da CNC, Alexandre Sampaio, a FESTURIS não só impacta o turismo na Região Sul, mas também consolida projetos, vendas e comercialização de pré-temporada para todo o Brasil.

Confira alguns expositores já confirmados em 2017: South African; Las Vegas; Turks & Caicos; Avianca; Ministério do Turismo; Costão do Santinho; República Dominicana; Enotel; Gramado/RS; Canela/RS; Nova Petrópolis/RS; Termas de Jurema; Hotel Continental; Rota Sul; Expedia TAAP; Flytour; Ugart; United; Giordani; Prime Consolidadora; MGM Operadora; Hotéis Panamby; Estado do RS Hotel Unique e outros.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image