HOME Matérias Festuris Gramado 2017 terá espaço LGBT reformado

Festuris Gramado 2017 terá espaço LGBT reformado

A localização passa a ser central e novo sistema de agendamentos de reuniões entre expositores e compradores

33
0
SHARE
Novo Espaço LGBT do Festuris Gramado 2017 - Foto Divulgação

O Espaço LGBT do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo foi transformado para intensificar negócios e o networking entre os expositores, agentes e profissionais compradores do evento. A localização passa a ser central, em formato de ilha, com design inovado. Os expositores ficarão distribuídos em mesas de trabalho e não mais em balcões.

No local haverá, com apoio da IGLTA – International Gays and Lesbian Tourism Association, o estabelecimento do sistema buyers club de agendamento, que melhora a geração de negócios para expositores e participantes. O CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello, declarou que o evento foi vanguardista ao trabalhar para fomentar este nicho de mercado desde a criação do espaço em 2009.

O Espaço LGBT já está com 50% das mesas vendidas. A criação dele foi um marco e vem fomentando este nicho de mercado ao receber todos os anos destinos e expositores que trabalham diretamente com este público. Alguns expositores, como Pousada Bernúncia, Uruguay, Gay Games, ABRAT GLS e Revista Via G já estão confirmados.

O mercado de viagens gays e lésbicas movimenta US$54 bilhões anuais, conforme a IGLTA. O expositor da feira, ao participar deste espaço, entrará em contato direto com os agentes de viagem interessados em comercializar pacotes e os destinos, além de receber a visita qualificada de empresários e executivos com poder de decisão.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image