HOME Matérias Aconteceu Festuris 2017: Mantra Group destacou novos espaços em Canela (RS) e Conde...

Festuris 2017: Mantra Group destacou novos espaços em Canela (RS) e Conde (PB)

51
0
SHARE
À esquerda, Mauro Roballo, Gerente Comercial do Mantra Group e Fabiano Port, responsável pelo restaurante Ruano, no hotel Fazenda Pampas (RS) - Foto: Raiza Santos

O Mantra Group — administrador do Hotel Fazenda Pampas, em Canela (RS) e do Mussulo Resort, no município do Conde (PB), foi um dos expositores do Festuris Gramado – Festival Internacional de Turismo, realizado de 9 até o dia 12 de novembro no Serra Park.

Uma das novidades do grupo foi o novo Restaurante do Hotel Fazenda Pampas, o Ruana, especializado em comida campeira preparada em Parrilas, que foi aberto há cerca de 15 dias. “Iniciamos o serviço apenas com o café da manhã, mas agora já estamos recebendo grupos e, por conta do restaurante, com ocupação cada vez maior em relação ao ano passado”, contou Mauro Roballo, Gerente Comercial Regional do grupo.

O hotel em Canela é o único hotel fazenda da cidade e oferece hospedagem em Pipas (barris) reformadas de vinho,  com três andares de estalagem, voltado para relaxamento. As paredes mantém a rusticidade do material e ao mesmo tempo, oferecem um ambiente intimista.

Outro destaque do grupo na feira foi o novo espaço de praia do Mussulo Resort, o Beach Club, que será inaugurado no próximo dia 22 de novembro. O espaço fica a beira mar e foi pensado para acolher os seus próprios hóspedes que iam à praia mas estavam longe do hotel, que não pode construir empreendimento hoteleiro nestas condições por ser uma área de proteção ambiental.

Conta com sistema de All Inclusive com o mesmo cardápio do hotel, espaço privativo e deverá ser aberto para o público em geral a partir de janeiro. “Estamos estudando a melhor forma de implantar day use para este espaço, já que não adotamos este modelo no hotel para manter a privacidade dos nossos hóspedes. Para eles, também vamos oferecer um transporte, já incluso na diária, para o local”, explicou o Gerente.

O local fica a 5 minutos do hotel, na Praia de Tabatinga, e acomoda mais de 300 pessoas. Além disso, os clientes serão servidos, e não precisarão ir até o réchaud. Assim, os alimentos serão entregues sempre frescos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image