HOME Matérias Aconteceu Festuris 2017: GJP Hotels & Resorts comemorou alta ocupação em outubro

Festuris 2017: GJP Hotels & Resorts comemorou alta ocupação em outubro

87
0
SHARE
Equipe Comercial da GJP Hotels & Resorts no 29º Festuris Gramado - Foto: Raiza Santos

Além de levar uma série de novidades para a 29ª edição do Festuris – Feira Internacional de Turismo em Gramado (RS), a GJP Hotels & Resorts também divulgou a alta ocupação registrada em outubro na região da Serra Gaúcha, onde tem mais de 500 apartamentos e também em outras regiões brasileiras.

Leia: GJP Hotels & Resorts apresenta novidades no Festuris Gramado 2017

Marcos Pessuto, Gerente Comercial Nacional de Lazer da GJP Hotels & Resorts – Foto: Raiza Santos

Em Gramado, a rede registrou ocupação de 85% em outubro, e taxa em crescimento ao longo dos meses. Em Maceió, onde a rede administra o Linx Hotel Sete Coqueiros, a ocupação chegou a 90%, bem como em Marupiara, com o Prodigy Beach Resort Marupiara Porto de Galinhas. Também em Ipojuca (PE), o Marulhos Suítes Resort by GJP teve resultados positivos. O destino de Porto de Galinhas terá, em breve, um novo empreendimento oferecido em casas com serviços parciais de hotelaria, que está quase pronto.

De acordo com Marcos Pessuto, Gerente Comercial Nacional de Lazer da rede, 2017 foi um ano desafiador, onde a rede teve vendas fortes aos finais de semana, e a necessidade de um trabalho específico para os dias da semana.

“Damos apoio todo ano ao Festuris, que é nossa casa e um evento muito tradicional que gera novas oportunidades de negócio. Apresentamos as novidades no Nordeste que também estão gerando novos negócios. Damos destaque também para a novidade em Natal (esta unidade passa por retrofit e receberá a bandeira Wish) que tem previsão de reabertura após a conversão para 15 de dezembro”, contou Pessuto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image