HOME Matérias Aconteceu Festival das Cataratas: Rio Quente destaca investimentos em Sauípe após aquisição

Festival das Cataratas: Rio Quente destaca investimentos em Sauípe após aquisição

59
0
SHARE
Vivian Lima, Supervisora de Experiência Venda e Pedro Road Arruda, Executivo de Contas no Grupo - Foto: Raiza Santos

Direto de Foz do Iguaçu (PR) – O Festival das Cataratas segue acontecendo nesta sexta-feira até às 20h00 no Rafain Palace Hotel com exposição de destinos, soluções, hotéis e produtos turísticos. Um dos estandes da Feira de Negócios é do Rio Quente Resorts, que no final do ano passado adquiriu o Complexo Costa do Sauípe por R$ 141 milhões e investe agora na divulgação da junção das duas marcas.

O Executivo de Contas Pedro Road Arruda conta que estar presente no Festival das Cataratas é muito importante pelo fato da região ser uma grande emissora de viajantes para o destino goiano, e agora, para os seis hotéis na Bahia que pertencem ao grupo. Atualmente, este é o maior complexo da América do Sul, com 3 mil UHs no total.

Estão sendo investidos 20 milhões para reforma dos empreendimentos hoteleiros em Sauípe, e aposta na promoção institucional das marcas no evento. “Vender cerca de 2 mil UHs por dia é um grande desafio. Estamos presentes em todos os eventos realizados no Sul, há 25 anos,  porque temos um volume significativo de público e retorno. No primeiro dia, nos surpreendemos com as visitas no estande, que seguramente já superou 2017”, contou Pedro Arruda.

Escrito por Raiza O. Santos

A redação da Revista Hotéis cobre o evento a convite da organização do Festival e da Itaipu Binacional, com apoio de hospedagem do Wyndham Golden Foz.