HOME Matérias Aconteceu Festival das Cataratas: Nobile busca fortalecimento da marca Wyndham no País

Festival das Cataratas: Nobile busca fortalecimento da marca Wyndham no País

60
0
SHARE
Da esquerda para direita: Ciro Malherbu Junior, Gerente de vendas da Wyndham; Ingrid Videira, Gerente de Vendas e Marketing do Gran Nobile Barra e Luiz Junior, Diretor do Golden Phoenix - Foto: Raiza Santos

Direto de Foz do Iguaçu (PR)Além de apoiar o evento com hospedagem à imprensa e participantes, o Wyndham Golden Suítes, em Foz do Iguaçu, também é um dos expositores do 13º Festival das Cataratas, feira de turismo que acontece até amanhã (22) no Rafain Palace Hotel.

Em seu estande, a marca da operadora Nobile Hotéis busca reforçar seu posicionamento na região Sul, e comemora o Selo de Qualidade que recebeu de sua administradora. A marca Wyndham tem 9 mil unidades no mundo, sendo o hotel de Foz o primeiro no Brasil, que já conta com 50 no hotel.

De acordo com Luiz Junior, Diretor do Golden Phoenix, por ser um hotel de quatro estrelas, a operadora exige uma série de padrões para manter sua qualidade a partir de auditorias. “Este selo representa que o hotel, que é o único da rede Nóbile em Foz do Iguaçu, atende as exigências da marca Wyndham, que é tão importante quanto a operadora. Isso é muito importante porque recebemos muito público de fora”, conta.

Para Ciro Malherbi Junior, Gerente de Vendas da marca, a feira deixou de ser um evento expositivo para se tornar um evento de negócios. “Temos percebido que a qualidade dos visitantes tem melhorado, e além de fazer a divulgação, pela imprensa e também pelos agentes e operadoras de viagens, podemos fazer negócios. É uma forma de encurtar caminhos para fazer, alinhar e fechar negociações. Também prestigiamos o evento, pois é uma forma de fortalecer o destino”, explicou Ciro.

Desempenho em Foz
Sob administração da Nobile desde 2015, o Wyndham Golden Foz Suítes teve e janeiro a maio uma média de 65% de ocupação. A meta do empreendimento é de 70%, e a expectativa de alcance desta marca são as férias de julho, considerando a alta do dólar que deve impulsionar o turismo interno.

Junior conta que janeiro de 2018 foi o melhor mês da história do Wyndham Golden Foz, chegando a 85% de ocupação. Hoje, a diária média do hotel gira em torno de R$ 230,00. “Esta semana estamos com 100% de ocupação, em virtude do evento. Mas na última semana estava feio, com cerca de 30% de ocupação. Estamos vivendo na expectativa”, finalizou.

Escrito por Raiza O. Santos

A redação da Revista Hotéis cobre o evento a convite da organização do Festival e da Itaipu Binacional, com apoio de hospedagem do Wyndham Golden Foz.