AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Feira Hotel Show tem início em Brasília (DF)

Esta é a primeira edição da feira itinerante que no próximo ano deverá ser realizada em importante capitais e cidades pólos do Brasil

Direto de Brasília (DF) – Teve inicio hoje e prossegue até amanhã no hotel Royal Tulip, localizado as margens do Lago de Paranoá, em Brasília (DF) a primeira edição da HotelShow. Esta é uma feira itinerante de produtos e soluções apresentadas por grandes fabricantes nacionais ao segmento hoteleiro, que segue uma tendência mundial que consolida cada vez mais. Pequenos eventos regionais itinerantes para falar com um público chave com poder de decisão e compras.  “O evento nasceu com o objetivo de alavancar o mercado da indústria para ela falar diretamente com os hoteleiros, pois notamos que havia esta carência no mercado brasileiro. Temos reunidos neste evento a Branyl Indústria Têxtil, a Artefama Móveis, a Tapetes São Carlos, a Green House mobiliário para área externa e a Wupa que oferece soluções de alta performance para proteção solar. Cada expositor é único em seu segmento e não existe concorrentes expondo e este será o objetivo de nossas próximas edições”, salienta Allyson Vitale, Diretor da Usina da Criação, empresa que está promovendo e organizando este evento que tem a Revista Hotéis como Midia oficial.

Allyson Vitale: "Nosso objetivo é no próximo ano fazer este evento acontecer em seis a sete cidades pelo Brasil afora"
Allyson Vitale: “Nosso objetivo é no próximo ano fazer este evento acontecer em seis a sete cidades pelo Brasil afora”

Segundo Vitale, houve o interesse de outras empresas estarem participando deste evento, mas como o modelo já estava formatado, não teve como encaixar, mas nos próximos eventos haverá um número maior de expositores. “Nosso objetivo é no próximo ano fazer este evento acontecer em seis a sete cidades pelo Brasil afora. Entre elas já estão definidas, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e novamente em Brasília. Vamos identificar uma cidade no Sul do Brasil, assim como no Interior de São Paulo. O objetivo da HotelShow é ficar mais próxima a outros mercados para fomentar parceiras com players importantes e criar muita sinergia. Para o fornecedor é importante esta proximidade que faz com que o investimento seja muito acessível e para os hoteleiros uma oportunidade para conhecer novidades e não ficar na dependência de ter uma única vitrine de exposição dos produtos, como já acontece no mercado paulistano.”, analisa Vitale.

Soluções sob medida

A qualidade do expositor que está presente neste evento também é apontada por Vitale como um dos grandes diferenciais. “A Branyl, por exemplo, é uma empresa líder no fornecimento de produtos e soluções para o mercado calçadista, com cerca de 80% de market share, assim como a Artefama que é uma das maiores empresas brasileiras exportadoras de móveis. Estas empresas elegeram a hotelaria como foco e passam a investir maciçamente em eventos regionais são alternativas bem viáveis”, assegura Vitale.

José Ricardo Noronha, apontado como um dos cinco maiores palestrantes e professores de vendas do Brasil encerra o evento hoje com uma palestra
José Ricardo Noronha, apontado como um dos cinco maiores palestrantes e professores de vendas do Brasil encerra o evento hoje com uma palestra

Ele explica que foi feito uma campanha maciça de divulgação deste evento, através de ferramentas on line, contatos pessoais com vários hoteleiros, assim como convites personalizados encaminhados pelos correios. Mas o objetivo não é quantidade, mas sim, a qualidade do público visitante neste evento que acontece até amanhã. E hoje quem encerra o evento é José Ricardo Noronha, apontado como um dos cinco maiores palestrantes e professores de vendas do Brasil.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Brasília a convite da Hotel Show para cobrir o evento.

Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA