HOME Matérias Aconteceu Feira Equipotel Nordeste tem inicio

Feira Equipotel Nordeste tem inicio

16
0
SHARE

A expectativa é que cerca de 20 mil visitantes passem pelo evento que reúne os principais fornecedores da hotelaria nacional

 

Teve inicio agora a pouco a 3a edição da feira Equipotel Nordeste 2013 que acontecerá até esta próxima sexta-feira, dia 10 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco, que fica na cidade de Olinda, Região Metropolitana de Recife. A abertura do evento que é promovido pela Reed Exhibitions Alcântara Machado foi bastante prestigiado por autoridades e representantes do setor, como: Alberto Feitosa, Secretário de Turismo de Pernambuco, Mauricio Galvão, Secretario turismo e tecnologia Olinda, Camilo Simões, Secretário municipal de turismo do Recife, Eduardo Cavalcante, Presidente da ABIH-PE, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de Pernambuco, Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Núncio Natrielli, Presidente da ABRASEL Nacional – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Danilo Pedrosa, Vice-presidente do Convention Visitors Bureau do Recife, entre outros.

 

O Diretor da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Marcelo Vital Brazil iniciou os discursos lembrando o apoio fundamental de José Otávio Meira Lins, quando este exercia o cargo de Presidente da ABIH-PE que muito incentivou a vinda da Equipotel para Pernambuco. “Hoje já é uma Feira consolidada que segue em ritmo de expansão, demonstrando que nossa aposta estava correta”, justificou Vital Brazil. “Antigamente, somente grandes empresários dos meios de hospedagens tinham condições de se deslocar até São Paulo para se inteirar das novas tecnologias. Hoje este acesso está fácil aos pequenos empresários hoteleiros da Região Norte e Nordeste através da Equipotel Nordeste que conseguem saber das novidades e tecnologia que facilitam a operação de seu meio de hospedagem”, completou Eduardo Cavalcante, Presidente da ABIH-PE. Ele lembrou que esta é a última oportunidade dos hoteleiros para comprar equipamento para retrofit ou mesmo a implantação, visando melhores condições de hospedagem para a Copa do Mundo de 2014, pois no ano que não dará tempo de entrega dos produtos.

 

Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA, destacou que a CNC – Confederação Nacional do Comércio se faz cada vez mais presente com o turismo e por isto apóia e incentiva eventos como a Equipotel Nordeste. “Estamos atentos às oportunidades neste novo Brasil e o Pernambuco é um dos grandes vetores”, avaliou Sampaio.

 

O Secretário Alberto Feitosa agradeceu em seu discurso o fato da Equipotel Nordeste ter se instalada em Olinda e o trabalho de José Otávio Meira Lins para trazer este evento. “Cada vez mais Pernambuco descobre sua vocação para o turismo de negócios que aos poucos começou a substituir o turista de sol e mar”, revelou Feitosa.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image