HOME Matérias Aconteceu Feira Equipotel Nordeste espera atrair 20 mil visitantes

Feira Equipotel Nordeste espera atrair 20 mil visitantes

8
0
SHARE

Os principais fornecedores da hotelaria nacional estão apresentando muitas novidades neste que é o principal evento do setor das regiões Norte e Nordeste do Pais

 

 

Daqui a pouco, às 14h00, tem inicio a 3a edição da feira Equipotel Nordeste 2013 que acontecerá até esta próxima sexta-feira, dia 10 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco, que fica na cidade de Olinda, Região Metropolitana de Recife. O evento que é promovido pela Reed Exhibitions Alcântara Machado contando com apoio de várias entidades do setor de gastronomia e hospitalidade, e tem a Revista Hotéis como Mídia Apoio, acontece das 14h00 às 21h00, sendo gratuito para profissionais e estudantes de gastronomia, hotelaria e cursos dos segmentos.

 

O Diretor da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Marcelo Vital Brazil, está com uma expectativa bastante otimista em relação a esta edição da Feira. “Devemos receber 20 mil visitantes durante estes quatro dias, superando os 12 mil visitantes registrados no ano passado. O motivo é a ampla divulgação que foi feita em vários tipos de midias, a consolidação o evento e a necessidade dos hoteleiros adquirirem produtos e serviços para posicionarem seus empreendimentos de maneira bem competitiva para receber a crescente demanda de hóspedes”, enfatiza Vital Brazil. 

 

Segundo ele, 250 estandes de tradicionais fornecedores da hotelaria nacional estão montados, distribuídos numa área de 8 mil m2 , o que representa um crescimento de 8% em relação a 2012. “Nosso objetivo é que a Equipotel Nordeste se expande e ocupe a área de 12 mil m2, que consideramos ideal, para que os corredores possam ser largos e garanta maior conforto e comodidade aos visitantes”, destaca Vital Brazil que acredita que a Equipotel Nordeste movimentará, aproximadamente, R$1,8 bilhão em negócios a serem concretizados nos próximos 12 meses.

 

Entre os vários motivos do sucesso alcançado rapidamente pela Equipotel Nordeste, Vital Brazil aponta as parcerias com as entidades, como a ABIH-PE – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de Pernambuco, a ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, a FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, a ABG – Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria e a ABRACOHR – Associação de Compradores para Hotéis e restaurantes. Estas entidades estarão promovendo uma série de eventos paralelos. “Com estes eventos, vamos contribuir para ajudar a qualificar os profissionais da hotelaria que ao visitarem a feira, terão alto poder de decisão e compra. Esta é a chance que eles possuem para adquirirem produtos em tempo de ampliarem ou modernizarem os empreendimentos visando a Copa do Mundo de 2014”, conclui Vital Brazil.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image