HOME Matérias Aconteceu Feira de Negócios do Festival das Cataratas tem início em espaço maior

Feira de Negócios do Festival das Cataratas tem início em espaço maior

76
0
SHARE
Corte da fita simbolizou o início da feira no Rafain Palace Hotel & Convention - Festival das cataratas 2018 - Foto: Raiza O. Santos

Direto de Foz do Iguaçu (PR) – Na tarde desta quinta-feira (21), foi aberta ao público a feira de turismo e negócios do Festival da Cataratas, que chegou em 2018 à sua 13ª edição no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel. Este ano, o espaço ganhou 1.500 m² a mais do que em 2017, apresentando produtos e serviços turísticos (e outras áreas correlatas) no Brasil e na América Latina.

Nos estandes, os segmentos são dos mais variados, como representantes da rede hoteleira, resorts, SPAs, destinos nacionais e internacionais, instituições, parques aquáticos e temáticos, destinos termais, destinos religiosos, operadoras de turismo, gastronomia, vinícolas, atrativos turísticos, imprensa, receptivos e turismo rural.


Pelo terceiro ano consecutivo, o público do Festival das Cataratas pode participar do Salão do Vinho Argentino. Em uma estrutura de mais 90 metros quadrados, os visitantes poderão conhecer e degustar bebidas produzidas em regiões tradicionais como Salta e Mendoza. No espaço, profissionais capacitados poderão esclarecer dúvidas dos participantes e ainda explicar as qualidades de cada um dos produtos expostos.

Nos dias 21 e 22 de junho, o horário de funcionamento da Feira é das 14h00 às 20h. No dia 22, a partir das 16h00 o espaço é aberto gratuitamente para a comunidade local.

Confira fotos de estandes e corredores no primeiro dia da feira: