MatériasMercadoÚltimas Notícias

1ª edição da Feira BRH Show está com os espaços de exposição bem concorridos

A primeira edição da BRH Show — Feira de Equipamentos e soluções para Bares, Restaurantes, Panificadoras, Lavanderias, Hospedagem e Similares que acontece de 25 a 27 de fevereiro de 2016, no Expotrade Pinhais está com os espaços de exposição bem concorridos. Tradicionais fornecedores da hotelaria nacional já garantiram presença. O evento atende a expectativa de um segmento de serviços voltado quase que exclusivamente ao turista eventual, de consumo exigente, e que busca conforto, acessibilidade e transporte eficiente.

Na visão dos setores ligados à hotelaria e à hospedagem, a feira é considerada essencial para alavancar o turismo de negócios – principal filão da hotelaria na capital – e consolidar a condição da capital paranaense como referência na realização de grandes eventos de nível nacional e internacional. “Devemos reunir em Curitiba a nata das autoridades do nosso segmento porque sabemos que Curitiba comporta um empreendimento desse nível. Queremos qualidade em nossas feiras e esperamos que essa qualidade seja representada por uma feira como a BRH Show”, avalia Jacob Mehl, presidente do SEHA — Sindicato de Hospedagem e Alimentação do Paraná.

O Presidente da Diretriz, empresa idealizadora e promotora da feira de hotelaria, Carlos Jung, destaca que os eventos do setor hoje são, em sua maioria, pouco significativos, e destacou a condição privilegiada de Curitiba para abrigar o evento. “Nós fizemos um planejamento cuidadoso, pesquisando as datas de feiras nacionais e internacionais para evitar que elas ocorressem no mesmo período. A capital paranaense reúne localização geográfica invejável, tem um excelente sistema de transportes, rede de hotéis privilegiada e um fato cardápio gastronômico. Temos, portanto, todas as condições para promover aqui uma feira de sucesso incomparável”, afirmou.

O Presidente da Fecomércio/PR, Darci Piana, destaca o compromisso social e econômico do empresariado para com o Paraná e com a Região Sul do País. “Somos uma referência nacional do turismo e, além disso, temos a obrigação do emprego e do trabalho. Não se trata só da hospedagem, mas da alimentação, da panificação, do ar-condicionado, da luminária, da decoração, dos equipamentos que trazem inovação e tecnologia”, assinalou.

Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA