HOME Matérias Gastronomia Feijoadíssima do Maksoud Plaza agora também às quartas-feiras

Feijoadíssima do Maksoud Plaza agora também às quartas-feiras

69
0
SHARE
Tradicional feijoada do restaurante 150 Maksoud agora é também servida às quartas-feiras - Foto: divulgação

A Feijoadíssima do restaurante 150 Maksoud, servida aos sábados, faz parte do roteiro gastronômico da capital aos finais de semana. Mas, devido à procura dos hóspedes e das pessoas que moram próximas ou trabalham na região da Avenida Paulista, a partir de hoje (05), a feijoada também é servida às quartas-feiras, em sua versão light.

O buffet do prato está à disposição dos clientes com seleções de feijão preto, paio, calabresa defumada, carne seca, costelinha de porco e bisteca. Para acompanhar, o restaurante oferece arroz branco, farofa da casa, couve na manteiga, mandioca assada, banana panko, legumes no vapor e caldinho de feijão.

Além disso, há oito tipos de salada, opções de frios e pães que completam o almoço. Para sobremesa, uma seleção de doces caseiros como pudim, manjar, cocada branca e queimada, compotas de frutas, quindim e frutas da estação.

Já aos sábados, a Feijoadíssima é completa, com feijão preto, carne seca, costelinha, paio, linguiça, diversas opções de guarnições como arroz branco e carreteiro, farofa, couve, bistequinha, linguiça, mandioca frita, torresmo e banana à milanesa. Para sobremesa, doces caseiros e frutas da estação, além de dois tipos de batidas. Para quem gosta de vinho, uma carta com rótulos selecionados e opções de drinques.

O buffet de feijoada está à disposição dos clientes com seleções de feijão preto, paio, calabresa defumada, carne seca, costelinha de porco e bisteca – Foto: divulgação