HOME Matérias Fecomércio-BA fortalece relações com Uruguai

Fecomércio-BA fortalece relações com Uruguai

Após anúncio de voo direto entre Salvador-Montevidéu, entidade busca promoção do destino para atrair turistas estrangeiros

28
0
SHARE
Da esquerda para direita: Diretor de Relações Institucionais da Gol, Claudio Neves, Presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade e a Coordenadora da CET, Avani Duran - Foto: Divulgação

A Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio-BA pretende fortalecer suas relações com o Uruguai. Após a Gol Linhas aéreas confirmar a primeira rota direta entre Salvador e Montevidéu, que estará disponível a partir de 7 de janeiro de 2017, a entidade anunciou um evento para promover o estado da Bahia na capital uruguaia.

No dia 17 de novembro, agentes de viagem, operadores e jornalistas assistirão ao vídeo “Bahia cada vez melhor e a nova Salvador”, entre outras atrações, no Hotel Four Points, em Montevidéu. A entidade ainda planeja realizar visitas às agências, distribuir materiais promocionais e anúncios nos periódicos locais de maior circulação para o período de lançamento do voo, assim promovendo o destino baiano.

O Presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, a Coordenadora da Câmara Empresarial do Turismo, Avani Duran, e a Diretora regional do Senac Bahia, Marina Almeida, lideram a comitiva que participa do evento. Para Duran, que é empresária do turismo receptivo, a continuidade da operação do voo, previsto para durar três meses, dependerá dos esforços publicitários, a serem empreendidos pelos governos municipal e estadual, a fim de garantir uma ocupação plena. “Estamos certos de que se trabalharmos juntos alcançaremos um relevante crescimento no número de turistas em Salvador”, declara.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image